Band compra direitos de transmitir o Mundial de Clubes da Fifa
Flavio Ricco|Do R7

Dênis Gavazzi, diretor de esportes da Band, rádio e TV, confirma a compra dos direitos para a transmissão do Mundial de Clubes da Fifa, marcado para fevereiro de 2022. A transmissão era exclusiva da Globo, que perdeu os direitos para a Band.
A notícia foi antecipada pelo Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, e confirmado pela coluna..
O Palmeiras, campeão da Libertadoes da América, será o representante brasileiro mais uma vez.
Vai em busca do tão sonhado título de Mundial de Clubes.













