Logo R7.com
RecordPlus
Flavio Ricco

Band compra direitos de transmitir o Mundial de Clubes da Fifa

Flavio Ricco|Do R7

  • Google News
Campeão da Libertadores, Palmeiras vai representar o Brasil no Mundial de Clubes da Fifa
Campeão da Libertadores, Palmeiras vai representar o Brasil no Mundial de Clubes da Fifa

Dênis Gavazzi, diretor de esportes da Band, rádio e TV, confirma a compra dos direitos para a transmissão do Mundial de Clubes da Fifa, marcado para fevereiro de 2022. A transmissão era exclusiva da Globo, que perdeu os direitos para a Band.

A notícia foi antecipada pelo Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, e confirmado pela coluna..


O Palmeiras, campeão da Libertadoes da América, será o representante brasileiro mais uma vez.

Vai em busca do tão sonhado título de Mundial de Clubes.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.