Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Band escala Glenda e Zeca para substituir o "Faustão na Band"

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Glenda e Zeca vão substituir o 'Faustão na Band'
Glenda e Zeca vão substituir o 'Faustão na Band' Glenda e Zeca vão substituir o 'Faustão na Band'

O combinado será cumprido: a atual equipe do “Faustão na Band”, conforme o prometido, seguirá trabalhando até o final de julho, entregando programas para exibição diária, sem mais com a presença de Fausto Silva, mas com a apresentação de Anne Lotermann e João Guilherme.

E, de acordo com o estabelecido, param a partir daí. Os diretores Cris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira, que vieram com o Fausto da Globo, já têm decididas as suas saídas, após todas as gravações necessárias para este período.

A página virada será um novo programa diário, para a mesma faixa de horário, com apresentação de Glenda Kozlowski e Zeca Camargo. O departamento comercial da casa já foi informado desta nova missão.

A direção será de Ignacio Iglesias, o Nano, que também esteve com o Zeca no “1001 e Uma Perguntas”.

Publicidade

Evidente que, sobre o novo programa, ainda não há rigorosamente nada, além dos nomes revelados. O formato só será definido ao longo dos próximos dias, sempre considerando a proposta de colocar no ar um programa bem popular.

Comunicado da Band sobre as mudanças:

Publicidade

A Band reforça os laços de amizade, reconhecimento e gratidão ao apresentador Fausto Silva pelo seu trabalho grandioso e de qualidade que mudou a história do Horário nobre da emissora. Consolidou com o público um programa voltado inteiramente para a família brasileira. 

A nota tem como objetivo de informar a todos que, em acordo com a Band, os diretores Cris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira estão deixando a emissora. Eles atuaram brilhantemente ao lado de Fausto Silva, liderando com muita competência e profissionalismo uma numerosa equipe que foi responsável por esse projeto que levou alegria, diversão e informação para milhões de brasileiros. A Band agradece aos profissionais pelos dois anos de dedicação ao programa e deseja muito sucesso nas novas empreitadas.

A emissora seguirá investindo em entretenimento para toda a família na faixa das 20h30 de segunda a sexta-feira. A nova atração, por ter um novo formato, será dirigida por Ignácio Iglesias, que já atuou em programas como “CQC”, “A Liga”, “Pesadelo na Cozinha” e “1001 Perguntas”. Ele trabalhará com a atual equipe de produção. Detalhes sobre o novo projeto serão anunciados em breve.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.