Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Band já tem data para exibição de novos programas  

Glenda Kozlowski e Zeca Camargo chegam com ‘Melhor da Noite’. ‘Perrengue" ganha edição diária

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Glenda Kozlowski e Zeca Camargo estarão à frente do 'Melhor da Noite'
Glenda Kozlowski e Zeca Camargo estarão à frente do 'Melhor da Noite' Glenda Kozlowski e Zeca Camargo estarão à frente do 'Melhor da Noite'

A Band trabalha com a data de 14 de agosto para a estreia do “Melhor da Noite”, nova aposta da emissora que terá o comando de Glenda Kozlowski e Zeca Camargo.

O programa será ao vivo, das 20h30 às 22h, de segunda a sexta. O “masterchef” Henrique Fogaça e a radialista Carla Bigatto também estão confirmados no projeto, que vai unir jornalismo, esporte e entretenimento.

“Melhor da Noite” vai movimentar todas as emissoras do grupo espalhadas pelo país, destacando identidades, sotaques e expressões culturais de cada região. Viagens, eventos, tecnologia, encontros e reencontros também entram no roteiro.

O público terá a oportunidade de participar por meio das redes sociais, links ao vivo, sorteios, enquetes ou presencialmente na plateia do estúdio.

Publicidade

Entre quadros fixos (Assunto do Dia, Esporte, Gastronomia e Reels) e esporádicos (Planeta Incrível, Olhar do Brasil, Séries, Ciência, Música, Pets, Caçadores de Fake News...), serão mais de 20 atrações.

Tatola Godas, do Perrengue: edição diária na Band
Tatola Godas, do Perrengue: edição diária na Band Tatola Godas, do Perrengue: edição diária na Band

Ah, tem ainda um reality de namoro, o ‘Crush 65+’, com o objetivo de ajudar pessoas da melhor idade a encontrar o parceiro dos sonhos. Após um encontro planejado, o casal formado revela se deseja seguir ou não junto.

Publicidade

No mesmo dia, às 22h, a Band promove o lançamento de uma versão diária de 30 minutos do “Perrengue”, comandado por Tatola Godas e companhia.

Homenagem

Publicidade

Neste sábado, a partir das 23h15, a TV Brasil homenageia o músico João Donato, que faleceu segunda-feira (17), aos 88 anos, no Rio de Janeiro. Irá ao ar um show exclusivo que o artista havia gravado para o programa “Cena Instrumental”, no ano passado.

No palco, a companhia de lendários parceiros: o baterista Robertinho Silva e o baixista Luiz Alves.

Audiolivro

Destaque em “Amor Perfeito” como Sônia e também fazendo a Márcia em “A Sogra que Te Pariu”, na Netflix, Bárbara Sut estende seu trabalho para outras áreas.

A atriz e cantora emprestou sua voz ao audiolivro “Desculpa Se Não Fico Linda Quando Choro”, de Joya Joffney.

Celso Zucatelli em dois tempos na Record: 'Fala Brasil' e 'Quilos Mortais'
Celso Zucatelli em dois tempos na Record: 'Fala Brasil' e 'Quilos Mortais' Celso Zucatelli em dois tempos na Record: 'Fala Brasil' e 'Quilos Mortais'

Dobradinha

Uma sexta-feira pra lá de movimentada para o jornalista e apresentador Celso Zucatelli. A partir de hoje, e pelas próximas duas semanas, ele estará na bancada do “Fala Brasil”, ao lado de Mariana Godoy, cobrindo as férias de Eduardo Ribeiro.

Além disso, nesta sexta, às 22h45, sob o seu comando, a Record passa a exibir uma nova temporada da série “Quilos Mortais”, que mostra os dramas e conquistas de pessoas muito acima do peso em busca de um resgate da própria vida.

No primeiro episódio, o público vai conhecer a história de Tracey, que, aos 45 anos, se viu presa em um corpo de 274 quilos.

Liberada

Bianca Bin encerrou seus trabalhos nas gravações de “Terra e Paixão” e fica exclusiva do espetáculo “O Nome do Bebê”, dirigido por Elias Andreato, em cartaz no Sesc Ipiranga, em São Paulo. A peça reúne também Eduardo Pelizzari, Cesar Baccan, Lilian Regina e Marcelo Ullmann.

Na novela das 9 da Globo, Bianca interpretou Agatha, a primeira mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Troca de bastão

Ainda sobre “Terra e Paixão”, Eliane Giardini deve gravar na próxima segunda-feira suas primeiras cenas. Ela assume a personagem Agatha, feita por Bianca Bin nos momentos de flashback.

Por causa da novela, Eliane, ao lado de Marcos Caruso, fará apenas uma curta temporada do espetáculo “Intimidade Indecente”, a partir do dia 5 de agosto, no Teatro Renaissance, em São Paulo.

Debora Ozório integra o elenco de 'Terra e Paixão'
Debora Ozório integra o elenco de 'Terra e Paixão' Debora Ozório integra o elenco de 'Terra e Paixão'

Trovoadas

Completando esse papo sobre “Terra e Paixão”, Tony Ramos, Amaury Lorenzo e Débora Ozorio foram levados para fazer algumas sequências em Campos dos Goytacazes.

Uma jornada, aliás, muita prejudicada pelas chuvas na região.

Só um detalhe

A produção de algumas séries brasileiras tem cometido o mesmo erro que o nosso cinema, que é o de querer abusar da penumbra mesmo em cenas sem nenhuma necessidade.

Escurecem tanto que às vezes mal se consegue enxergar. A elogiada “Os Outros” tem muito disso.

Em compensação

Deve ser motivo de orgulho a qualidade da sonorização em nossas realizações, como novelas, séries e filmes.

O cinema do passado foi muito criticado por isso. Hoje, quanto a esse aspecto, o padrão é dos mais elevados.

Produção

A propósito de dramaturgia, para quem gosta de televisão e de avaliar o trabalho que é feito em suas realizações, vale acompanhar a série “Reis”.

Assim como aconteceu em tantas outras, o uso de efeitos visuais e a sua acoplagem ao que é feito em estúdio e mesmo em externas são recursos a ser destacados. Assim como evidenciar o trabalho desses profissionais.

Eduardo Moscovis e Marly Monteiro Klien
Eduardo Moscovis e Marly Monteiro Klien Eduardo Moscovis e Marly Monteiro Klien

Cinema

Os atores Eduardo Moscovis e Marly Monteiro Klien estão nos bastidores do curta-metragem "Sem Fantasia", no Rio de Janeiro. No enredo, Moscovis interpreta Ramon, um homem casado e bem-sucedido em sua vida profissional.

Já Marly dá vida à prostituta Luiza, uma mulher solitária que se recusa a sair de casa, mesmo após ordem para todos os moradores da região evacuarem a área, devido à construção de um novo empreendimento imobiliário.

A direção é de Daniel Herz e Pedro Murad.

O especialista 

O ex-comandante e um dos criadores do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) e comentarista de segurança da Record, no “Balanço Geral Manhã”, Diógenes Lucca, participou como consultor da série “Negociador”, do Prime Video, que estreia hoje na plataforma de streaming.

A série é estrelada por Malvino Salvador e Bárbara Reis.

Internacional

"Queer Eye Brasil", reality produzido pela Floresta para a Netflix, foi indicado ao prêmio American Reality Awards TV Awards na categoria "International Reality Series".

Trata-se do único título brasileiro concorrendo na premiação, que chega à sua décima edição em 2023.

Domingo Espetacular

O empresário espanhol Vicente Escrig, ex-marido da cantora Simaria Mendes, será uma das atrações deste próximo “Domingo Espetacular”, na Record

Na entrevista que vai ao ar no programa serão abordadas todas as polêmicas, incluindo graves acusações contra a cantora sertaneja. Questões pessoais e profissionais que estão sendo discutidas publicamente. Promete!

Bate-Rebate

• Dandara Mariana já está pronta para outra: a atriz concluiu seus trabalhos nas gravações da segunda temporada da série “Encantado’s”...

• ...“Foi intenso, cansativo, mas, acima de tudo, divertido, porque se tem uma coisa que essa série nos proporciona é alegria”, declarou a atriz.

• Neste domingo, às 13h, “Tarsilinha” chega à tela da TV Cultura...

• ...Lançado em 2022, o longa-metragem inédito em TV aberta é inspirado na obra de Tarsila do Amaral e conta a história de uma menina de 8 anos que embarca numa jornada para recuperar as memórias roubadas de sua mãe.

• O programa “Que História É Essa Porchat?”, exibido na Globo na quarta-feira, comemorativo de 150 edições, registrou a maior audiência da atração desde agosto de 2022 em São Paulo e no Rio de Janeiro...

• ...Na capital paulista marcou 10 pontos de audiência com 23% de participação e na capital carioca foram 13 pontos de audiência com 27% de participação...

• ...Aliás, um dos melhores programas até aqui.

• Samantha Jones, de "Todas as Flores", encerrou participação nas gravações da série "Reencarne”, do Globoplay...

• ...Além disso, a atriz também está focada em alguns trabalhos enquanto cantora.

• Tabata Contri, após “Travessia”, está em negociação para dois novos projetos no teatro...

• ...Ela também volta suas atenções para trabalhos com audiolivros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.