Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Band muda os planos e troca equipe do Mundial de Clubes

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Edmundo vai comentar os jogos do Mundial de Clubes na Band
Edmundo vai comentar os jogos do Mundial de Clubes na Band Edmundo vai comentar os jogos do Mundial de Clubes na Band

Ainda nesta véspera do Natal, a Band soltou um comunicado informando detalhes da transmissão do Mundial de Clubes, na primeira quinzena de fevereiro.

O noticiário dos últimos dias e as especulações internas acabaram incomodando um pouco a sua direção de esportes, entenda-se Denis Gavazzi. Diante disso, essa nota oficial, no fundo, servirá apenas para esclarecer que José Luiz Datena não será o narrador dos jogos. E nem o Neto como comentarista. Ambos são declaradamente corintianos. Entendeu-se que eles são mais torcedores que profissionais.

Houve, portanto, a decisão agora de escalar uma equipe inteiramente palmeirense, clube brasileiro na competição. O narrador será Ulisses Costa e os comentários de Veloso e Edmundo, ex-atletas do clube.

Estranha-se, no entanto, a ausência de Oliveira Andrade, alguém com toda uma história na narração esportiva da TV, com passagens na Globo e Record, entre outras. 

Publicidade

Nota oficial:

Band exibirá seis jogos do Mundial de Clubes direto dos Emirados Árabes

Publicidade

Emissora enviará equipe a Abu Dhabi para cobrir o torneio em fevereiro de 2022

A Band prepara uma cobertura completa do Mundial de Clubes da FIFA, que será disputado de 3 a 12 de fevereiro de 2022 nos Emirados Árabes. Ao todo, a emissora vai exibir seis jogos, começando por Monterrey e Al Ahly (dia 5, às 13h30), Al Hilal x Al Jazira ou Auckland City (dia 6, às 13h30), Palmeiras x Monterrey ou Al Ahly (dia 8, às 13h30), Chelsea x Al Hilal, Auckland City ou Al Jazira (dia 9), a disputa pelo terceiro lugar no dia 12, às 10h, e a grande final às 13h30.

Publicidade

Uma grande equipe será enviada a Abu Dhabi para cobrir o torneio. Além disso, um time de ídolos está escalado para a transmissão. Edmundo e Velloso, dois dos maiores nomes da história do Palmeiras, serão os comentaristas dos jogos do alviverde. Já a narração ficará a cargo do experiente Ulisses Costa.

A Rádio Bandeirantes transmitirá as partidas em rede com a Band, enquanto a BandNews FM terá Marcelo do Ó como narrador e Denilson, que teve passagem pelo clube paulista, como comentarista.

Os jogos do Chelsea também ganharão uma atenção especial. Além de um repórter dedicado, Sergio Mauricio narrará as partidas do time inglês.

Siga as redes sociais da emissora!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.