Flavio Ricco Band negocia com Falabella, Tom e Marisa Orth para nova sitcom

Band negocia com Falabella, Tom e Marisa Orth para nova sitcom

  • Flavio Ricco | Do R7

Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante

Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante

Fotos: Divulgação

A Bandeirantes está negociando, quase batendo o martelo, com Miguel Falabella, Tom Cavalcante e Marisa Orth para a apresentação de um seriado semanal nos mesmos moldes do “Sai de Baixo”, que fez história em seus tempos de Globo.  

Há um grande entusiasmo em torno deste projeto, que também faz parte dos planos de investimento da Band na sua linha de programação para 2022.

Ou a partir do momento em que também estrear o programa de Fausto Silva, o que deve acontecer entre fevereiro e março.

Segundo apurado, vários teatros já foram procurados a fim de viabilizar as gravações deste e de outras propostas ainda em fase de desenvolvimento.   

Procurada pela coluna, a Comunicação da Band ainda não se manifesta oficialmente.

Miguel Falabella deixou a Globo em junho de 2020, após 40 anos de casa. E deixou bastante claro que iria recomeçar em outra emissora de TV ou plataforma de streaming.

Marisa Orth, por sua vez, foi incluída no elenco do novo “Zorra”, mas o programa foi extinto da grade da Globo.

Quanto a Tom Cavalcante, ele tem protagonizado programas no Multishow e circulado tanto por Globo quanto Record nos últimos tempos.
 
O “Sai de Baixo”, que deve servir de referência para esse novo projeto da Band, foi criado por Luís Gustavo e Daniel Filho, tinha a direção de Dennis Carvalho, exibido nas noites de domingo da Globo entre 31 de março de 1996 e 31 de março de 2002.

Em 2013, foram gravados 4 novos episódios com parte do elenco original, em comemoração aos 3 anos do Viva, exibidos entre 11 de junho e 2 de julho, e, na Globo, entre 3 de novembro e 24 de novembro.

Reuniu Miguel Falabella, Aracy Balabanian, Luís Gustavo e Marisa Orth em todas as temporadas como uma família disfuncional morando em São Paulo, com os papéis da empregada e do porteiro do lugar sendo interpretados por Tom Cavalcante, Cláudia Jimenez, Márcia Cabrita, Luiz Carlos Tourinho e Cláudia Rodrigues.

O programa foi um sucesso de crítica e audiência.

Últimas