Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Band segue caminho oposto ao da Globo na Fórmula 1 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Mariana Becker, agora na Band, vai continuar acompanhando a Fórmula 1
Mariana Becker, agora na Band, vai continuar acompanhando a Fórmula 1 Mariana Becker, agora na Band, vai continuar acompanhando a Fórmula 1

Durante evento online para imprensa e mercado na manhã de ontem, a partir de São Paulo, com apresentação de Glenda Kozlowski, a Band reforçou que irá fazer todas as 23 provas desta temporada da F1 - ao vivo.

Destacou também que haverá uma atenção especial para o antes e depois das corridas, em todas as mídias do Grupo Bandeirantes, com a participação da repórter Mariana Becker e de outros profissionais.

Treinos classificatórios, no BandSports, entrevistas, pódio..., nada ficará de fora.

A ordem é atender como nunca os amantes da F1.

Publicidade

A Globo, por diferentes razões ou prioridades de grade, muitas vezes se viu obrigada a ignorar o “ao vivo”, optando por um compacto das corridas após o “Fantástico” – estamos falando de TV aberta.

Isso, segundo comentários, vinha desagradando os organizadores da competição e também teria pesado na questão da não renovação de contrato.

Publicidade

A Band, por sua vez, promete fazer tudo diferente do que a Globo vinha adotando como proposta de transmissão. Essa jornada terá (re)início com o Grande Prêmio do Barém, em 28 de março.

Em tempo: a Band colocou seis cotas másters da F1 à disposição do mercado. A Claro, que apoia pilotos e equipes, já é a primeira patrocinadora da categoria.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.