Flavio Ricco Band tem nova proposta da Série B recusada pela Globo

Band tem nova proposta da Série B recusada pela Globo

Band, mais uma vez, tentou a transmissão da Série B

Band, mais uma vez, tentou a transmissão da Série B

Reprodução

A Band, que já tem alguns campeonatos internacionais, tem procurado viabilizar novas propriedades esportivas e um dos seus objetivos, talvez o maior deles, sempre foi voltar com o brasileiro da Série B.

Em 2020, nas negociações realizadas, a Globo optou por ceder apenas parte da competição, preservando para ela todas as partidas que envolviam algumas equipes, como Cruzeiro, Vitória e Náutico.

Uma proposta que, por entraves comerciais, acaba não interessando.

Neste ano, em nova procura e um começo de conversa que até foi bem animador, as tratativas novamente se encerraram sem o final que a Band esperava. 

O Grupo Globo, até por não ter ainda a relação completa das equipes que estarão na disputa, optou preservar a exclusividade da Série B para as TVs aberta e fechada.

Assunto encerrado.

Outra vida

Benedito Ruy Barbosa, hoje, aos 90 anos e bem preparado fisicamente, faz questão de cuidar do seu sítio, em Sorocaba. 

Um pomar, com 20 tipos de frutas, e um lago cheio de peixes. Não quer nem ouvir falar de novelas.

Estaca zero

Ênio Vivona, Oscar Pardini, René Vanorden e Zé Américo, do “Café com Bobagem”, por enquanto, continuam na Play FM do Grupo Bandeirantes.

Sobre o prometido programa na TV, a informação é nenhuma. Todos, vale lembrar, eram do elenco de “A Praça é Nossa”, do SBT.

Sondado pelo esporte, Edmundo vai gravar série na Globo

Sondado pelo esporte, Edmundo vai gravar série na Globo

Lance! Galerias

Assuntando

Até onde se sabe, ainda não houve nenhuma conversa muito menos convite, mas existe, sim, o interesse de alguns setores do esporte da Globo no trabalho de Edmundo, que deixou o Fox Sports em dezembro.

Uma negociação, informa-se, muito possível.

Pé dentro

Mesmo sem uma coisa ter nada a ver com a outra, Edmundo foi convidado para atuar em “O Jogo que Mudou a História”, do José Júnior, série do Globoplay. Direção de Heitor Dhalia

E aceitou, claro.

Pilotando

Durante todo o dia de hoje, o SBT vai gravar o piloto do “Vem pra Cá”, com Ticiana Villas Boas e Ivan Moré.

Importante destacar que se trata de um piloto, desenvolvido de uma proposta da direção da emissora, mas que ainda será submetido para a aprovação de Silvio Santos.

Última forma

Praticamente todas as produções de programas da Rede TV! retornaram das férias na quarta-feira.

Mas Luciana Gimenez, ao contrário do que chegou a ser informado, só voltará a gravar em fevereiro.

Homenagem

A Globo está confirmando para 2 de fevereiro a exibição de “Todas as Mulheres do Mundo”, escrita por Jorge Furtado, a partir do filme do mesmo nome, produzido e dirigido por Domingos de Oliveira, falecido em 2019.

A série tem as participações de Sophie Charlotte, Lília Cabral, Emílio Dantas, Maria Ribeiro, Maria Mariana e Mateus Nachtergaele no elenco.

Eline Porto, a Harete, em "Gênesis"

Eline Porto, a Harete, em "Gênesis"

Vinícius Muhammad

Gênesis

No que depender de Eline Porto, também haverá música na fase Torre de Babel, em “Gênesis”. A atriz e cantora viverá a personagem Harete.

Detalhe: Eline trabalhou nas novelas “Floribella” e “A Força do Querer”, atualmente em reprise.

Complicado

Apesar de todo o empenho, o pessoal do SporTV ainda não conseguiu fechar a entrevista com Felipe Massa no “Grande Círculo”. Parece até que já estão desistindo dele.

O convidado do próximo programa deve ser Abel Braga.

Reportagem

O “Domingo Espetacular”, neste fim de semana, traz uma reportagem de Carolina Ferraz no mínimo inusitada. Ela conhece um lugar criado especialmente para acabar com o estresse acumulado, o chamado "quarto da raiva". A ideia faz sucesso no Japão e nos Estados Unidos e agora chega ao Brasil.

Consiste em entrar no tal quarto e, usando um taco de beisebol ou um martelo, por exemplo, destruir algum objeto do ambiente. Peças como televisor, liquidificador ou garrafa que podem ser quebrados pelo usuário para extravasar.

Bate – Rebate

•       Na Globo, a primeira temporada do “The Voice+” mal começou, e já foram abertas inscrições para a edição de 2022. 

•       Ainda na Globo, a informação é que as gravações da série “Segunda Chamada” foram só transferidas por causa da pandemia...

•       ... Mas que haverá sim, quando for possível, uma próxima temporada.

•       A Band, diferentemente do que foi publicado neste espaço, informa que o “Você Torceu Aqui” já está no ar nas manhãs de sábado...

•       ... Mas só isso. Nada de material novo. São os mesmos jogos exibidos no ano passado...

•       ... É o tal negócio, se quer ou tem que fazer, por que não faz direito?

•       A estreia do Geraldo Luís, com “A Noite é Nossa” na quarta-feira, ao vivo, foi até quase uma da manhã de quinta...

•       ... Ontem, primeiras horas da manhã, ele já estava cuidando do próximo programa.

•       A Natpe 2021, neste ano realizada deforma virtual a partir de Miami, chegou ao fim no dia de ontem...

•       ... Entre as principais atrações, as séries dramáticas. “The North Water", da BBC, foi uma das que mais chamou atenção.

Últimas