Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Bandida em Todas as Flores, Bárbara Reis vive mocinha na nova das 9

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Bárbara Reis, a vilá vira mocinha
Bárbara Reis, a vilá vira mocinha Bárbara Reis, a vilá vira mocinha

A segunda fase da novela “Todas as Flores”, escrita por João Emanuel Carneiro, já totalmente gravada, será disponibilizada pelo Globoplay a partir da próxima quarta-feira, dia 5 de abril.

Bárbara Reis, atriz em alta na Globo e intérprete da vilã Débora, segundo a proposta, vai retornar ainda mais ardilosa e disposta a garantir que Diego (Nicolas Prattes) cumpra o combinado em se vingar de Luis Felipe (Cassio Gabus Mendes) para garantir a existência de sua quadrilha com Samsa (Ângelo Antonio).

Além de “Todas as Flores”, Bárbara Reis poderá ser vista em “Terra e Paixão”, a próxima novela das nove, escrita por Walcyr Carrasco.

Ela será Aline Machado, uma professora, casada com Samuel (Ítalo Martins), mãe de João (Matheus Assis) e filha de Jussara (Tatiana Tibúrcio).

Publicidade

Depois de um atentado em sua casa, a personagem se vê sozinha com o menino diante das terras deixadas pelo marido.

Descrita como uma mulher forte, batalhadora e corajosa, aprenderá a plantar e a lidar com as máquinas e com o mercado de agronegócios.

Publicidade

Tem em Jonatas (Paulo Lessa), primo de Samuel, um amigo fiel nas horas difíceis. Vai se aproximar dos irmãos Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro), filhos do poderoso fazendeiro Antônio (Tony Ramos), com quem precisará brigar para manter suas terras e, com eles, descobrirá sentimentos novos.

A atriz viveu Susana na novela “Jesus”, da Record, fez a série “Impuros”, na Fox, mas tem a maior parte de seus trabalhos no Grupo Globo.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.