Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bárbara Sut homenageia Dolores Duran em documentário

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Bárbara Sut, de "Amor Perfeito", também está no documentário de Dolores Duran
Bárbara Sut, de "Amor Perfeito", também está no documentário de Dolores Duran Bárbara Sut, de "Amor Perfeito", também está no documentário de Dolores Duran

Atriz e cantora, Bárbara Sut no ar em “Amor Perfeito”, novela das seis da Globo, está também no documentário “Dolores Duran: o coração da noite”, interpretando alguns dos principais sucessos da cantora.

De acordo com Bárbara, “o documentário é um ato de resistência de uma memória e a reafirmação de um legado.

Um produto audiovisual sensível e emocionante”.

A artista já havia feito uma peça musical sobre Duran.

Publicidade

Já em “Amor Perfeito”, Bárbara faz Sônia, a recepcionista do “Grande Hotel”. Uma jovem que tem um passado difícil. Reconhece que é um momento muito feliz da sua carreira, porque está “recebendo um reconhecimento maior com sua atuação”.

“Fico feliz de perceber que mais pessoas estão tendo contato com o meu trabalho, se interessando por conhecer outros projetos em que estou envolvida e saber mais sobre a forma como vejo o mundo”.

Publicidade

Apesar de nova nas novelas, Bárbara já atuou no streaming, em “A Sogra que te pariu”, da Netflix e observa diferenças na recepção do público.

“É um projeto bem diferente da novela, então eu ouço muitos comentários sobre a minha versatilidade e eu me sinto muito realizada com isso. Esse momento é fruto de muito estudo e trabalho.”

Dirigido por Juliana Baraúna e Igor Miguel, produzido pela Cine Group para o canal Curta!, o documentário fica em exibição até o dia 22, em São Paulo (SP), na 15° edição do festival de documentários musicais, In-Edit Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.