Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Bola cantada: Regina Volpato assina com o SBT

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Regina Volpato, de novo no SBT
Regina Volpato, de novo no SBT Regina Volpato, de novo no SBT

Estava tudo conversado e combinado já há algum tempo, mas só na manhã desta quarta-feira, confirmando uma agenda antecipadamente ajustada entre as partes, Regina Volpato assinou contrato com o SBT.

É a sua volta à antiga casa, após ter saído em 2009 e apresentado por cinco temporadas o programa “Casos de Família”.

Depois de lá, passou pela Rede TV!, em duas ocasiões, e foi chamada para ser titular absoluta do “Mulheres” na TV Gazeta, onde ficou até julho passado.

O SBT, com a sua programação em reformas, promete ter Regina Volpato como uma das apresentadoras do seu novo programa matinal, com estreia prevista para 2024.

Publicidade

Nota do SBT

Uma das apresentadoras mais queridas da televisão brasileira está de volta ao SBT. Regina Volpato acaba de acertar e assinar contrato com a emissora, marcando assim seu retorno à casa que lhe deu grande visibilidade na televisão para um novo projeto com a sua cara. “Estou muito feliz em voltar a fazer parte da família SBT e contente com o novo desafio!”, celebra Regina.

Publicidade

Sobre Regina Volpato

Com ampla vocação para as artes, Regina Volpato formou-se em Comunicação Social pela Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo em 1989, tendo logo depois trabalhado na Fundação Roberto Marinho. Em 1998, iniciou sua trajetória na televisão como repórter e apresentadora de telejornais na Band e, posteriormente, na Band News, quando o canal fora fundado em 2001. No SBT, Regina fez sua primeira passagem entre 2004 e 2008 onde comandou, com maestria e sensibilidade, a primeira fase do Casos de Família. Elogiada, tinha sempre uma palavra amiga para os participantes e mostrava caminhos ao final do programa, revelando seu olhar sobre cada caso. Na emissora, Regina também trazia ao público os acontecimentos da casa de ensaios do reality-show Protagonistas de Novelas, e comandou ao lado de João Marcelo Bôscoli a transmissão do Grammy Latino 2005. Ao deixar o SBT, Regina passou pela Rede TV e pela TV Gazeta, de onde se desligou este ano.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.