Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga na Rede TV!: Nathalia Arcuri abandona emissora

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Nathalia Arcuri abandona Rede TV! por causa de Sikêra Junior
Nathalia Arcuri abandona Rede TV! por causa de Sikêra Junior Nathalia Arcuri abandona Rede TV! por causa de Sikêra Junior

A apresentadora Nathalia Arcuri, do “Me Poupe! Show”, uma das principais apostas da nova programação da Rede TV!, decidiu abandonar a emissora.

De acordo com o apurado, Nathalia não concordou com a política da emissora em relação ao caso do também apresentador Sikêra Júnior, do “Alerta Nacional”, que teve recentemente atitudes homofóbicas.

Sikêra Jr. virou alvo após dizer ao vivo, na sexta-feira (25), que os homossexuais são uma “raça desgraçada” quando estava comentando um comercial do Burger King que promovia a diversidade.

Além de Nathalia Arcuri, outros nomes da Rede TV! também ameaçam deixar o canal, por não concordarem com a posição da casa em relação ao episódio.

Publicidade

A TV, que exibe o “Alerta Nacional”, classificou a fala como um “episódio lamentável” e afirma que “reprova veementemente todos os tipos de discriminação e preconceito”. E manteve o comunicador no ar, fato que provocou revolta interna.

Rede TV! confirma saída

Publicidade

Em nota enviada à coluna, a Rede TV! confirmou o desligamento de Nathália Arcuri, mas sem entrar em detalhes.

Veja a resposta da emissora:

“A Rede TV! confirma a saída de Nathalia Arcuri. A emissora agradece o profissionalismo e empenho da jornalista e deseja sucesso em sua jornada. O último episódio do Me Poupe! Show será exibido na terça-feira (20)”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.