Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Bruna Braga fará motogirl em série estrelada por Marco Luque

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco


Bruna Braga vive motogirl em nova série do Multishow
Bruna Braga vive motogirl em nova série do Multishow Suzuki

Mãe solo, apaixonada pelos filhos Rarleysson, Deividison e Carlos... e motogirl. Esta é a Cleide, personagem de Bruna Braga na série “No Corre - Partiu Entrega”, novo humorístico do Multishow, com estreia dia 13. A personagem também é descrita como muito inteligente, que curte a vida e sobrevive aos imprevistos com muito bom humor.

Gravado na capital paulista, o programa, que se passa no bairro da Mooca, tem Marco Luque como o personagem Jackson Faive, seu protagonista.

O humorístico vai retratar as parcerias, os perrengues e situações hilárias vividas pelo grupo de motoboys e motogirls.

“A gente está contando histórias ficcionais, mas baseadas em cotidianos muito reais e isso vai trazer essa aproximação com o público. O brasileiro vive fazendo corre, seja de moto, outro meio de transporte e até mesmo a pé. Espero que todo mundo assista, se divirta, se identifique e se veja um pouquinho em cada personagem. Tô feliz, ansiosa e quero saber o que a galera vai achar, principalmente os motoboys”, conta Bruna.

Publicidade

O elenco reúne ainda Cézar Maracujá, Jhonny Klein, Luciana Paes e Thardelly Lima, além de Gaby Amarantos e Érico Brás, atores convidados.

Com direção geral de Calvito Leal e Duda Vaisman, “No Corre - Partiu Entrega” é produzido pela Formata e terá exibição de segunda a sexta, às 22h, no Multishow e no Globoplay+Canais. O humorístico também estreia na TV Globo, em 2024.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.