Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Camilla Camargo viverá artista plástica em série do Disney+ 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco


Camilla Camargo está na nova temporada do “Tudo Igual... SQN”,
Camilla Camargo está na nova temporada do “Tudo Igual... SQN”,

A atriz Camilla Camargo, presença constante no Top 10 da Netflix com a novela "Carinha de Anjo", vai marcar presença na programação do Disney+ em 2023.

Ela integra o elenco da segunda temporada da série “Tudo Igual... SQN”, cuja trama é baseada no romance infantojuvenil "Na Porta ao Lado", da escritora Luly Trigo.

Camilla vive uma artista plástica moderna e antenada, que tentará ajudar a resolver um conflito familiar muito importante por meio da arte.

Vale lembrar que a atriz, filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo com Zilu Godoi, soma mais de 21 espetáculos teatrais em seu currículo, entre eles “Caros Ouvintes” e “Zorro, O Musical”.

Publicidade

Além disso, também está no Prime Video com o longa-metragem "Travessia", em que atua ao lado de Chico Diaz e Caio Castro. Interpreta Marina, uma jovem com boas condições financeiras que se envolve no mundo das drogas.

Com o Rio de Janeiro como cenário, “Tudo Igual... SQN” mostra uma trama divertida sobre família, amores, amizades e as descobertas (e crises) típicas da adolescência.

Publicidade

Essa é a primeira série brasileira a contar com o selo Disney+ Original Productions.

É estrelada pela jovem atriz Gabriella Saraivah, com a personagem Carol. Além dela, tem ainda a participação de Miá Mello, que faz a mãe de Carol (Gabriella), entre outros atores.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.