Flavio Ricco Canais de filmes da TV por assinatura estão no limite

Canais de filmes da TV por assinatura estão no limite

  • Flavio Ricco | Do R7

Guardiões da Galáxia está entre os mais reprisados da TV paga

Guardiões da Galáxia está entre os mais reprisados da TV paga

reprodução

Desde o início da pandemia os canais de filmes da TV paga, juntamente com os de notícias, entretenimento e infantis, viram sua audiência atingir níveis inesperados. Simples consequência: mais gente em casa, maior o número de aparelhos ligados. Controle remoto a postos.

Mas, o que se percebe é que, salvo raras e honrosas exceções, poucos estavam preparados para um momento como esse. Assim, a grade de hoje é praticamente a mesma de sempre, porque os “títulos” se esgotaram e não houve reposição.

Culpa também de um modelo antigo, em que a TV se vê obrigada a seguir o modelo de “janelas”. Primeiro as salas de cinema, depois ela. Desta forma, atualmente, com a indústria do cinema paralisada, os canais fechados não tiveram mais nada de novo para exibir.

Com tanta gente em casa diariamente, o “normal” seria receber conteúdos inéditos. Só que não. Daí, uma situação que já era ruim, ficou pior ainda com a pandemia, uma vez que a produção parou e não se sabe ao certo quando e como voltará.

Ao mesmo tempo

Há casos frequentes de canais, no mesmo horário, estarem exibindo o mesmo filme por falta de uma alternativa melhor. HBO, Telecine, Paramount, Sony, Megapix, entre outros, só deverão entrar no trilho novamente quando o mundo do cinema voltar a funcionar. Até lá, muita paciência.

Além de “Guardiões da Galáxia”, também são campeões de reprise na TV paga “Gladiador”, “Até o Último Homem”, entre outros.    

Tabelinha 

Flávia Noronha e Nelson Rubens, mesmo separados no estúdio, formam um dupla bem afinada na apresentação do “TV Fama” na Rede TV!.

A parceria completou 10 anos em maio.
 

Atriz lidera projeto infantil com a família

Atriz lidera projeto infantil com a família

Gustavo Arrais

Não para

No ar como a professora Letícia na edição especial de “Fina Estampa”, Tânia Khalill, que atualmente mora em Nova York, mesmo com a quarentena, movimenta o projeto ‘Grandes Pequeninos’.

Ao lado do marido, Jair Oliveira, e das filhas Isabela e Laura, Tânia continua produzindo conteúdos infantis.

Alcance maior

“O nosso canal ganhou um alcance maior com o isolamento social. Estamos gerando três vídeos semanais que sempre envolvem arte, música e a ligação familiar, mais em foco ainda nesse momento que estamos vivendo”, declara Tânia.

A atriz e o marido acabaram de lançar o terceiro volume do projeto, que já foi indicado ao Grammy Latino em 2010.

Quem sabe

A Globo sempre teve uma boa relação com os responsáveis pelo carnaval de São Paulo, e muito em função do trabalho realizado por Antonio Zimmerle, que era seu diretor de programação.

Hoje, Zimmerle exerce a mesma função na Band. Porém, carnaval é um tema para depois da pandemia. 

Streaming 

Não tem erro: o filme de estreia de Leandro Hassum na Netflix entrará na programação de dezembro. Roteiro de Paulo Cursino e direção de Roberto Santucci.

O elenco reúne ainda Danielle Winits, Elisa Pinheiro, Louise Cardoso, Levi Ferreira, Arianne Botelho, Miguel Rômulo, Rodrigo Fagundes, entre outros.

Como será

Na véspera de Natal, Jorge, vivido por Hassum, sofre um acidente e perde os sentidos. Ele acorda um ano depois, sem qualquer memória do que aconteceu.

Pra complicar, esta situação passa a se repetir para sempre. A produção é da carioca Camisa Listrada.

Reconheceu

Em um bate-papo quinta-feira com o vencedor de “A Fazenda”, Lucas Viana, Felipe Prior voltou a falar sobre sua eliminação do “BBB”, que alcançou recorde de votação: “Não era para ganhar”.

Reconheceu a força das torcidas de seus rivais.

Nada certo

Por enquanto não existe nada certo sobre os especiais de Neymar na programação deste ano do SBT.

Mas, se forem viabilizados, a direção será de Vildomar Batista.
 

Patrícia Costa apresenta boletim JR 24H

Patrícia Costa apresenta boletim JR 24H

Divulgação

Acerto

Dentre as mudanças realizadas no jornalismo da Record, vale destacar a ida de Patrícia Costa para o boletim “JR – 24 horas”, no fim de noite da emissora.

A jornalista tem se saído muito bem na condução do informativo.

Estratégia

Uma das ideias, quando retomadas as gravações de seus programas de humor, é o Multishow lotar a plateia com bonecos.
Colocá-los estrategicamente entre as pessoas, num esquema de distanciamento. Por enquanto, é isso, uma ideia.  

Lançamento 

O humorista Geraldo Magela promove segunda-feira, às 20h, no seu canal do YouTube, ‘O Ceguinho’, o lançamento do talk show ‘Cegos, Mancos e Loucos’.
Na sequência, o programa entrará sempre aos sábados, a partir das nove e meia da manhã, no YouTube e na TV Band-BH.      

Bate – Rebate
• Murilo Rosa aguarda sinal verde para se dedicar ao filme “Floresta de pedra”, de Luis Antônio Pereira...
• ... Seu personagem, um policial, atuará no interior do Tocantins disfarçado de médico para investigar um caso de corrupção.
• Após “Deus salve o rei”, Fabricio Mamberti dirigirá uma série de suspense e ação para o Globoplay. A história é escrita por Péricles Barros...
• ...Aliás, o mesmo Fabrício foi convidado para acompanhar a pós-produção de “As Five”, que estreia em novembro na Globoplay.
• “Tropas - Forças Armadas” é uma marca que a Band pediu o registro...
• ...Também da Band, após a mudança na programação e artístico, não se falou mais nos novos programas de Paola Carosella e Henrique Fogaça.
• ...Carosella teria uma atração tipo documentário, relacionada ao seu universo, a cozinha...
• ...Já Fogaça apresentaria o “Mistérios do Pantanal”.    
• O ex-jogador Pedrinho, do SporTV, integra esse time de bons comentaristas da TV. Não fica em cima do muro.
• Na Rede Brasil de Televisão, foi decidida a volta da série clássica “Mulher Maravilha”, a partir de segunda, às 23h...
• ...Em tempo: o filme “Mulher Maravilha 1984”, se a pandemia não mudar de novo, chegará aos cinemas brasileiros em 1º de outubro.
 

Últimas