Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco

Canais de TV voltam a redobrar cuidados por causa da Covid-19

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Canais de TV redobram cuidados contra a Covid-19
Canais de TV redobram cuidados contra a Covid-19

O Brasil está enfrentando uma alta nos casos de Covid-19, após a flexibilização das medidas de prevenção contra o coronavírus.

E isso fez redobrar as atenções em diversos setores e empresas.

Com os nossos canais de TV não seria diferente.

Todos estão novamente atualizando os seus protocolos de segurança e solicitando o uso de máscaras.


No complexo da Globo, no Rio, por exemplo, há a indicação do uso de máscaras não somente dentro dos estúdios mas também durante as gravações na cidade cenográfica.

Uso obrigatório da máscara em todos os sets de gravações determina a emissora.


Antes estava restrito apenas ao estúdio. Agora não. E continua a rotina dos testes em seus profissionais, que nunca parou.

E as devidas adaptações quando ocorrem casos da doença.

O Grupo Band (veja o comunicado abaixo) disparou um alerta para seus funcionários, “em decorrência do expressivo aumento do número de casos de Covid-19 entre a população, assim como constatado também na empresa”, recomendando o uso de máscaras em todos os ambientes.

Comunicado da Band para funcionários atualiza protocolo contra a Covid-19
Comunicado da Band para funcionários atualiza protocolo contra a Covid-19
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.