Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Canal Bis estreia série protagonizada por cantoras  

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Ivete Sangalo participa de série musical do Canal Bis
Ivete Sangalo participa de série musical do Canal Bis Ivete Sangalo participa de série musical do Canal Bis

O Canal Bis também entra na maior festa popular do país e estreia na segunda-feira de Carnaval, às 20h30, a série musical “Canto ao Tempo”, que reúne Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Larissa Luz, Majur e Margareth Menezes para um bate-papo descontraído e muito som.

Com cinco episódios, cada cantora relembra as primeiras influências que tiveram para a construção de suas carreiras e os caminhos que percorreram até se tornarem grandes nomes do país.

Além disso, comentam sobre a importância da cultura baiana para a formação de suas identidades artísticas e a admiração que cada uma tem com a outra. Elas também revisitam seus repertórios interpretando alguns sucessos com uma roupagem especial para o programa.

No primeiro episódio, entre outros assuntos, Margareth Menezes contabiliza seus anos de estrada e revela o motivo que a fez cantar.

Publicidade

Já no segundo, Daniela Mercury lembra sobre como a dança foi um elemento essencial para o desenvolvimento de sua trajetória.

Em um momento mais íntimo do terceiro episódio, Majur faz uma verdadeira declaração de amor para sua mãe, que foi uma figura de apoio e estímulo para persistir no sonho de se tornar artista.

Publicidade

No quarto programa, Larissa Luz valoriza outras mulheres negras que abriram portas para a geração que hoje em dia faz parte.

E para encerrar, Ivete Sangalo reafirma suas raízes baianas comentando desde a infância em Juazeiro, até sua chegada a Salvador.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.