Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caso Antony: Roberto Cabrini entrevista Ingrid Lana

Jogador, cortado da seleção, já responde a processo por ter agredido outra mulher

Flavio Ricco|Do R7

Ingrid Lana em entrevista exclusiva a Roberto Cabrini
Ingrid Lana em entrevista exclusiva a Roberto Cabrini Ingrid Lana em entrevista exclusiva a Roberto Cabrini

Neste próximo Domingo Espetacular, em “A Grande Reportagem”, e também, na mesma noite, em sequência, no Câmera Record, uma abordagem completa dos fatos que provocaram o corte do jogador Antony da seleção brasileira.

Roberto Cabrini entrevista Ingrid Lana, bancária, de 33 anos, que acusa o jogador Antony, ex-São Paulo e ex-Ajax, atualmente no Manchester, de agressão:

“Ele tentou ter relação comigo e eu não quis. Ele me empurrou contra a parede, e eu bati a cabeça".

Revelações exclusivas que mostram o que aconteceu dentro da casa do jogador, na Inglaterra, em outubro do ano de 2022. Ingrid foi a Manchester, a convite da família, para assuntos profissionais de remessas internacionais. Deixa claro que nunca teve qualquer relação amorosa com Antony e estranhou o comportamento dele.

Publicidade

“Meu propósito era só negócios. Chegando lá, a convite dele, eu percebi que ele estava com segundas intenções. Nunca fui amante de ninguém.”

Em junho deste ano, em uma entrevista exclusiva a Cabrini, a DJ Gabriela Cavallin contou detalhes do conturbado relacionamento com Antony e revelou que sofria agressões constantes.

Publicidade

O que novos áudios e novas mensagens os quais o jornalista teve acesso têm a revelar?

Nesta semana, o atleta foi cortado da seleção brasileira, que disputa as eliminatórias da Copa do Mundo, por causa do processo que a DJ move contra ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.