Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Celso Zucatelli convida médico de 'Quilos Mortais' para conhecer o Brasil

Apresentador visitou a clínica do Dr. Now nos Estados Unidos

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Celso Zucatelli esteve com o médico do programa 'Quilos Mortais'
Celso Zucatelli esteve com o médico do programa 'Quilos Mortais' Celso Zucatelli esteve com o médico do programa 'Quilos Mortais'

Celso Zucatelli, apresentador da série Quilos Mortais na Record TV, viajou em férias para os Estados Unidos e passou por Houston, no Texas, para conhecer pessoalmente a clínica do cirurgião bariátrico dr. Nowzaradan. Mais conhecido como Dr. Now, o médico tornou-se popular no mundo inteiro por tratar pacientes com obesidade e acompanhá-los em todo o processo de emagrecimento.

Na atração, o médico recebe inúmeros casos de homens e mulheres que sofrem com obesidade mórbida e precisam superar seus bloqueios físicos e psicológicos para se submeter à cirurgia bariátrica que pode mudar o rumo de sua vida. Passar pelo procedimento representa a última esperança para muitos deles. Durante as consultas, o médico costuma ser rígido com seus pacientes.

Durante a visita, Zucatelli não escondeu a felicidade por estar perto do profissional, aproveitou a oportunidade para falar do sucesso que a série faz no Brasil e o convidou para conhecer o país.

“Foi incrível e um dia muito especial! Ele é ótimo! Ficamos um bom tempo conversando e o doutor ficou encantado com a forma que editamos e apresentamos a série no Brasil. Fiz o convite para ele conhecer nosso país e a Record TV. Todos na clínica foram extremamente simpáticos comigo”, declara o jornalista brasileiro.

Publicidade

Zucatelli vivenciou exatamente como os pacientes do Dr. Now chegam à clínica. Estacionou o carro, esperou na recepção e fez todo o caminho até chegar à temida balança. “Conheci a recepcionista que faz a ficha de entrada dos pacientes. O doutor estava muito curioso com nossa visita e queria saber tudo. Adiantou que já estão gravando a 12ª temporada, que estreia em janeiro nos Estados Unidos.”

Sempre simpático, Dr. Now agradeceu o carinho da audiência brasileira e mandou um recado: "Sigam assistindo ao programa e perdendo peso!".

Publicidade

Detalhe: apenas 5% dos pacientes do Dr. Now têm chance de sucesso a longo prazo. De qualquer forma, as pessoas confiam no trabalho da medicina e tentam, até onde podem, mudar a sua história. Com a mudança e o acompanhamento médico, muitos dos pacientes enxergam que a vida pode ser feliz novamente.

Quilos Mortais conta a história de superobesa que usa a comida como fuga

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.