Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chef Felipe Bronze estreia no cinema ao lado de Fabiana Karla

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Felipe Bronze estreia como ator no filme "Uma Pitada de Sorte"
Felipe Bronze estreia como ator no filme "Uma Pitada de Sorte" Felipe Bronze estreia como ator no filme "Uma Pitada de Sorte"

O chef Felipe Bronze, conhecido pelo trabalho na TV à frente de realities de culinária como o “Top Chef Brasil”, que emplacou três temporadas na Record e tem volta prevista na programação de 2023, agora também ataca de ator.

Bronze integra o elenco da comédia “Uma Pitada de Sorte”, protagonizada por Fabiana Karla, que chega aos cinemas no próximo dia 15. 

O filme vai contar a história da batalhadora Pérola (Karla), cujo maior sonho é ser reconhecida como chef. Porém, enquanto isso não se torna realidade, ela trabalha como animadora de festas infantis e também comanda a cozinha de um restaurante no Rio de Janeiro.

Mas tudo começa a mudar na vida de Pérola quando ela é aprovada para uma audição para ser assistente de um renomado chef em um programa de televisão.

Publicidade

“Sorte mesmo tive eu, contracenando com a incrível Fabiana Karla na minha estreia no cinema! Foi delicioso e divertido demais!”, declara Bronze à coluna.

Também no elenco, JP Rufino, José Rubens Chachá, Regiane Alves, Mouhamed Harfouch, entre outros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.