Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Christiane Torloni fala sobre Tereza Cristina: “vilã apaixonante”

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Christiane Torloni é a vilã Tereza Cristina de "Fina Estampa"
Christiane Torloni é a vilã Tereza Cristina de "Fina Estampa" Christiane Torloni é a vilã Tereza Cristina de "Fina Estampa"

“Fina Estampa”, muito em breve, dará lugar a “A Força do Querer” na Globo. Christiane Torloni, falou à coluna sobre a sua personagem, Tereza Cristina, Marcelo Serrado e isolamento social.

“Eu estou assistindo e me divertindo com a trama. Fazer parte dessa história foi uma grande oportunidade. Durante a novela, as pessoas se divertiam muito com a personagem e elogiavam a composição. O fato de estar fazendo comédia também foi importante, porque também surpreendi com essa faceta do meu trabalho”, declara Torloni.

“As cenas que eu mais gostei de fazer foram as de confronto, principalmente a ‘esgrima’ que havia entre a Tereza Cristina e o Crô. Eu e o Marcelo ensaiávamos longamente. Nós chegávamos muito aquecidos no set. O Marcelo é um ator muito disciplinado, muito dedicado...”.

Torloni admite que Tereza Cristina ocupa um lugar importante na sua galeria de vilãs e peruas. “Ela é uma vilã que vai se tornando apaixonante para o público. Um bom texto como o de ‘Fina Estampa’ faz uma personagem ser muito mais saborosa e eu tenho muito carinho por esse trabalho”.

Publicidade

Dias de hoje

Christiane Torloni consegue imaginar como se comportaria a personagem nos dias de hoje.

Publicidade

“Eu acho que ela daria um jeito de boicotar o uso de máscaras. Acredito que a Tereza Cristina é uma representante do que podemos chamar de politicamente incorreto. E, infelizmente, algo ainda muito atual”.

País enlutado 

Publicidade

A atriz conclui, falando sobre a pandemia no Brasil.

“É um país de luto com mais de 100 mil perdas. Claro que é um momento angustiante. Enquanto não houver vacina, nós não sabemos como isso vai se restabelecer. Isso independente das atividades que podemos fazer em casa para nos manter equilibrados... Mas, do ponto de vista emocional, acredito que estamos todos muito abatidos”.

Longe da TV, a atriz tem se dedicado muito às causas da Amazônia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.