Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com apoio da Record, Abads define período de nova campanha 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Carolina Ferraz também está envolvida na campanha da Abads
Carolina Ferraz também está envolvida na campanha da Abads Carolina Ferraz também está envolvida na campanha da Abads

A Abads — Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social — comemora 70 anos de existência transformando a vida de crianças e adolescentes (de 0 a 22 anos) com deficiência intelectual e também com autismo.

Neste ano, a campanha irá do dia 28 deste mês até 30 de dezembro, com o propósito de arrecadar fundos suficientes para continuar o atendimento a diversas famílias. 

Durante toda a programação da Record serão exibidos testemunhais e matérias sobre a campanha, com os apresentadores e artistas que já vestiram a camisa em prol dessa causa, entre eles Adriane Galisteu, Luiz Bacci, Carolina Ferraz, Cesar Filho, Ana Hickmann, Eduardo Ribeiro, Mariana Godoy, Ticiane Pinheiro, Renata Alves e outros.

Conhecida anteriormente como Sociedade Pestalozzi de São Paulo, fundada em 1952, a Abads atua nas áreas de saúde, educação, assistência social e emprego apoiado. Possui uma equipe multidisciplinar para dar apoio e suporte a quem necessita.

Graças à campanha “Abrace a Abads”, a associação conseguiu garantir atendimento a mil crianças e adolescentes com transtorno de espectro autista, síndrome de Down, entre outras deficiências intelectuais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.