Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Mharessa, 'Reis' terá sequências gravadas em cidades de Minas Gerais

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Depois de 'Tagem', Mharessa Fernanda inicia participação em 'Reis'
Depois de 'Tagem', Mharessa Fernanda inicia participação em 'Reis' Depois de 'Tagem', Mharessa Fernanda inicia participação em 'Reis'

Por diferentes motivos, entre eles cidades históricas e com belíssimo patrimônio, as TVs e produtoras de conteúdo estão sempre colocando Minas Gerais no roteiro de suas grandes produções. Em termos de locação, muitas possibilidades são oferecidas. E isso já acontece há décadas.

Como fatos recentes, o SBT, com uma equipe de “Poliana Moça”, e a Globo, que lá esteve gravando cenas de vários capítulos de “Além da Ilusão”. 

Por sua vez, desde a semana passada, Milho Verde e Sete Lagoas, outras localidades com as mesmas características, estão concentrando trabalhos de “Reis”. Cenas da quinta e sexta temporadas.

E lá Mharessa Fernanda, que foi protagonista de “Todas as Garotas em Mim” e agora interpreta Ainoã, na fase jovem da personagem, realizou várias das suas cenas ao lado de Gabriel Vivan, o jovem Davi. Os trabalhos nessas locações devem seguir durante mais alguns dias.

Publicidade

Ainda a propósito de “Reis”, o ator Felipe Cardoso também será uma de suas próximas novidades, como o rei Araúna.

Vale lembrar que a Record, em outras oportunidades, chegou a levar suas produções para os hollywoodianos cenários do Marrocos, mas aí veio a pandemia do coronavírus para atrapalhar.

Publicidade

Atenção, atenção

De acordo com a Bloomberg, a Netflix já fechou o seu plano comercial nos Estados Unidos para inserções durante a exibição de seus conteúdos.

Publicidade

Serão quatro minutos de propaganda a cada hora assistida.

Paula Nobre apresenta o tempo na Jovem Pan
Paula Nobre apresenta o tempo na Jovem Pan Paula Nobre apresenta o tempo na Jovem Pan

Moça do tempo

Paula Nobre, com passagens pela Climatempo e CNN Brasil, na reportagem geral, é uma das novas contratações da TV Jovem Pan.

Desde ontem passou a apresentar a previsão do tempo, algo que até então não havia ninguém fazendo.

Arena

A CNN Brasil iniciou, nesta última segunda-feira, a exibição do “Arena Eleições”, em duas edições, manhã e noite, com a participação de convidados e de todos os comentaristas da casa.

Houve o cuidado de a cenografia montar uma arena no Estúdio 1.

A propósito

Ontem mesmo, às 8h da noite, a CNN Brasil deu início a realização das sabatinas com os principais candidatos à Presidência da República. A primeira foi Simone Tebet (MDB). Na quinta será a vez de Ciro Gomes (PDT) e na sexta o tempo será dividido entre Soraya Thronicke (União) e Felipe D’Avila (Novo). Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL), nessa ordem, ficaram para a semana que vem.

Todas com William Waack.

Imprevistos

O acaso não chegou a comprometer o debate da Band, mas alguns incidentes devem ser evitados no segundo turno.

Um, as falhas nos microfones. Bem desagradáveis. Assim como será necessária maior rapidez para evitar os tantos registros de agressão e pessoal querendo brigar fora do estúdio principal.

Larissa Erthal acerta com a Rede TV!
Larissa Erthal acerta com a Rede TV! Larissa Erthal acerta com a Rede TV!

Quase lá

A Rede TV! está fechando com Larissa Erthal para integrar a equipe de transmissão do NFL.

Larissa, que durante muito tempo foi da Band, estará ao lado de Marcelo do Ó e Gabriel Golim.

NP

A produtora Kuarup começou a gravar o seriado “Notícias Populares”, em dez episódios, para o Canal Brasil. A maior parte do elenco é formada por atores do teatro paulistano.

Luciana Paes, que esteve em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, e Maciel Silva estarão no primeiro episódio, contando uma história sobrenatural. Bruna Linzmeyer entra como atriz convidada.

Ele

Heródoto Barbeiro, alguém com uma história das mais importantes no jornalismo brasileiro, titular do “Jornal da Record News” e do “Conexão Record News”, é o convidado desta terça no “Programa de Todos os Programas”.

A partir das 18h nas redes sociais do R7, YouTube e Facebook.

Susy Rêgo estará em "Todas as Flores"
Susy Rêgo estará em "Todas as Flores" Susy Rêgo estará em "Todas as Flores"

De volta

Longe das novelas desde “Rock Story”, em 2016, Susy Rêgo fechou contrato com a Globo e vai integrar o elenco de “Todas as Flores”, escrita por João Emanuel Carneiro, com estreia prevista para outubro ou novembro no Globoplay.

Susy fará a personagem Patsy.

Ao trabalho

Fausto Silva retomou, nesta última segunda-feira mesmo, os trabalhos do seu programa, depois da pausa de alguns dias para que o estúdio da Band pudesse receber o debate presidencial de domingo.

Pessoal da maquinaria virou a noite para deixar tudo em ordem.

Craque

A primeira semana de “Mar do Sertão”, na Globo, mostrou que foi acertada a decisão de levar Welder Rodrigues para o seu elenco.

Mesmo com tantos anos de estrada, é a sua primeira novela e numa área que domina como ninguém: o humor. O prefeito vilão Sabá Bodó promete. 

Bate – Rebate

• O jornalista Gabriel Priolli está lançando “Astros em Trânsito”, um livro com momentos da trajetória de 35 celebridades da televisão brasileira...

• .. De A a Z, só grandes nomes. O prefácio é do Maurício Stycer.

• Consultado se acredita na presença de todos os candidatos no debate do dia 24 de setembro, o diretor de jornalismo do SBT, José Occhiuso, foi econômico: “Sim, acredito!”.

• Providências para a estreia de Ronnie Von nas manhãs da Rede TV! continuam sendo tomadas...

• ...Há um esforço da sua equipe em desenvolver ideias originais. Servir de opção ao que as demais concorrentes oferecem no horário.

• Ivete Sangalo já gravou uma homenagem a Jô Soares no “Pipoca”...

• ...Vai ao ar neste próximo domingo. Ela e Douglas Silva como Capitão Cueca e Carlos Suely.

• Diretamente da Argentina, a ESPN terá Zinho, Paulo Calçade e Nivaldo Prieto na transmissão do jogo desta quarta-feira, a partir das 21h30, de Vélez e Flamengo...

• ...Renata Ruel é a comentarista de arbitragem.

• A TV Cultura dá início a uma programação especial em celebração ao bicentenário da Independência do Brasil...

• ...Começa na quinta-feira, com o “Opinião” falando sobre os principais personagens da história e recebendo o ator Celso Frateschi...

• ...A programação inclui uma entrevista de Antonio Fagundes ao “Provoca”, no dia 6, a respeito da série “Independências”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.