Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comedy Central marca estreia da segunda temporada de Auto Posto

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Elenco de "Auto Posto", série do Comedy Central
Elenco de "Auto Posto", série do Comedy Central Elenco de "Auto Posto", série do Comedy Central

O canal Comedy Central marcou para 1° de maio, às 21h, a estreia da segunda temporada da série “Auto Posto”, estrelada por Walter Brega, em pleno feriado do Dia do Trabalhador. No dia seguinte, o episódio da semana estará disponível no serviço de streaming Paramount+.

A comédia, criada e dirigida por Marcelo Botta, mostra o dia a dia conturbado dos funcionários de um pequeno posto de gasolina, depois da inauguração de um estabelecimento ultramoderno ao lado.

Nesta nova temporada, com a nova fiscal-chefe Joana (Marina Merlino) em seu encalço e com Roberval (Paulo Tiefenthaler), cada vez mais perto de ficar livre da cadeia, Nelson (Walter Breda) vê o futuro de seu velho auto posto cada vez mais ameaçado.

Dívidas antigas com os ex-funcionários Bernadete (Neusa Borges), Osíris (Valdir Setebelo) e Batata (Carlos Ladessa) levam a um processo que tira o posto das mãos de seu proprietário. 

Publicidade

Depois de passar por Bernadete, Batata e Sargento Perez (Felipe Torres), o ponto chega às mãos de quem Nelson mais temia e é batizado de “Auto Posto Amigos do Roberval", se tornando assim fachada de um cassino clandestino.

A atriz Micheli Machado, intérprete de Chininha na novela “Todas as Flores”, também é uma das atrações desta produção do Comedy Central, fazendo a Suelen.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.