Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cresce interesse do público por Show do Intervalo do Super Bowl

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Final da Super Bowl promete quebrar recordes de audiência
Final da Super Bowl promete quebrar recordes de audiência Final da Super Bowl promete quebrar recordes de audiência

No próximo domingo acontece mais uma edição do Super Bowl. Os campeões da NFC e da AFC se enfrentam em uma disputa inédita pelo título. O evento mais assistido da televisão dos Estados Unidos conta com um show musical apresentado durante o intervalo, sendo um dos momentos mais esperados do ano. Tanto assim que o interesse do público por tudo o que movimenta a decisão só aumenta.

Dados do Topic Insights da Taboola, que faz parte da plataforma de análise de audiência em tempo real Taboola Newsroom, mostram um aumento de quase 500% no interesse pelo termo "Super Bowl" nos últimos 45 dias.

A análise também revela os tópicos que mais chamam a atenção, avaliando o interesse nas equipes que jogam no grande jogo deste ano, bem como nos quarterbacks, treinadores e – é claro – no Show do Intervalo.

Neste ano, cinco artistas se apresentarão: Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.

Publicidade

O termo "show de intervalo" acumulou cerca de meio milhão de visualizações de página nos últimos três meses, com aumento na procura do tópico a partir do início de janeiro. No geral, o tráfego focado no show do intervalo aumentou 4.113% em comparação com os 45 dias anteriores.

E qual dessas superestrelas da música atraiu mais atenção online no período que antecedeu o show?

Publicidade

No topo de interesse aparece Snoop Dogg com 952.700 visualizações de página nos últimos 90 dias. A próxima estrela mais procurada é Eminem, com 881.080; Dr. Dre, 484.480; Mary J. Blige, 295.330, e Kendrick Lamar, 224.100.

No Brasil, o Super Bowl terá transmissão de Rede TV! e ESPN. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.