Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco

Daniel Blanco, de Reis, estreia série sobre feminicídio no streaming

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco


Daniel Blanco está em vários trabalhos
Daniel Blanco está em vários trabalhos

Após viver Abner em “Jezabel”, Naor, na quarta fase de “Gênesis” e trabalhar em “Reis”, Daniel Blanco vai para o streaming. O ator faz parte do elenco da série “Não Foi Minha Culpa”, dirigida por Susanna Lira, que chega ao Star+ nesta quarta-feira. 

A produção narra histórias de vítimas de feminicídios e violência contra mulheres de diferentes idades e classes sociais.

Com episódios independentes, em formato de antologia, a produção foi filmada na cidade de São Paulo e realizada pela Cinefilm.

“Não Foi Minha Culpa” expõe histórias de violência contra a mulher, inspiradas em acontecimentos reais. Vítimas de diferentes idades e classes sociais, têm o Carnaval como ponto comum e elo temporário entre suas trajetórias.


A tradicional festa brasileira, que representa a liberdade e a tolerância, serve de cenário para tramas que revelam as contradições da sociedade machista, racista e misógina do país.

Também estão no elenco Bianca Comparato, Lorena Comparato, Aline Dias, Fernanda Nobre, Karol Lannes, Ana Paula Secco, Gabrielle Joie, Sandra Corveloni, Virginia Rosa, Luana Xavier, Suzy Lopes, Simone Iliescu e Dandara Mariana.


E mais as participações de Armando Babaioff, Malu Mader, Vinicius de Oliveira, Elisa Lucinda, Cyria Coentro, Dalton Vigh, César Melo, Enrico Cardoso, João Baldasserini, Felipe Kannenberg, Jennifer Nascimento, Marat Descartes, Marcelo Airoldi, Robson Nunes e Rômulo Braga.

O roteiro é de Juliana Rosenthal e Michelle Ferreira.

Paralelamente a esses trabalhos, Daniel Blanco, com domínio do inglês, também aguarda respostas de projetos internacionais.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.