Danton Mello vai para Netflix após 37 anos na Globo
Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco
O ator Danton Mello, visto recentemente na novela “Um Lugar ao Sol” e agora fora da Globo após 37 anos de casa, vai fazer a superprodução “Biônicos”, filme da Netflix liderado pelo cineasta Afonso Poyart.
Tudo certo para o irmão de Selton Mello viver um dos principais papéis desse projeto de ficção científica.
Gabz, Jessica Cores, Paulo Vilhena, Klebber Toledo e Bruno Gagliasso são outros nomes confirmados.
Porém, José Rubens Chachá, protagonista na primeira fase de “Reis”, não vai mais integrar o elenco de “Biônicos”, em que estava cotado para viver um locutor.
Houve uma mudança no roteiro do filme e o personagem foi cortado.
Danton Mello anunciou quinta-feira que está deixando a TV Globo após 37 anos. O ator compartilhou um texto para se despedir do canal e lembrou da própria trajetória.
"Encerro hoje meu último contrato longo com a Globo. Empresa onde fiz minha estreia nas novelas aos 10 anos em A Gata Comeu. Crescemos juntos. Afinal, dos seus 57 anos, há 37 exerço minha profissão de ator. Ela foi a minha escola", escreveu na legenda da publicação em uma rede social.
Danton destacou que deseja continuar contando histórias e emocionando.
"O mercado vem mudando e com isso vem também a vontade de buscar novos projetos e desafios. Que seja, então, um caminho cheio de descobertas e personagens para vocês aproveitarem", declarou.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.