Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deolane e Deborah na final da "Fazenda". Já imaginou?

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Alguém consegue imaginar uma final da "Fazenda" com Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque?
Alguém consegue imaginar uma final da "Fazenda" com Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque? Alguém consegue imaginar uma final da "Fazenda" com Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque?

A temperatura no Sudeste, mesmo em plena Primavera, tem oscilado demais.

Quase um desafio para os meteorologistas de plantão.

Chove, para. Esquenta, esfria. Às vezes tudo nas 24h do dia.

Mas está sendo possível, na mesma região, encontrar um termômetro que nunca sai do lugar. Ou até sai, quase o tempo todo, para sempre bater lá em cima.

Publicidade

É na sede da “Fazenda”, em Itapecerica da Serra.

Desde o primeiro dia, o “calor” lá dentro é para poucos, ou só suportado mesmo pelos seus participantes.

Publicidade

Uma coisa impressionante. Existem até algumas lideranças, mas no fundo ninguém se dá com ninguém.

Na segunda-feira, participando do “Fazenda News”, da Fabiana de Oliveira, na Record News, cheguei a dizer que Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra seria a “final dos sonhos” do programa.

Publicidade

O duro é saber se as duas terão psicológico e “preparo físico” pra chegar até lá.

No banco, como principais opções, ainda tem a Bia, Pétala e Shayan para qualquer eventualidade.

Eduardo Oinegue será um dos mediadores do debate da Band
Eduardo Oinegue será um dos mediadores do debate da Band Eduardo Oinegue será um dos mediadores do debate da Band

Debate da Band

Domingo, no debate presidencial da Band, só 20 convidados e mais 6 assessores terão acesso ao estúdio principal.

Início às 20h, com 2h de duração.

Cabe acrescentar

Assim como aconteceu no encontro do primeiro turno, Adriana Araújo e Eduardo Oinegue farão a mediação dos dois primeiros blocos.

Fabiola Cidral (UOL) e Leão Serva (TV Cultura) os dois últimos.

Mas teve isso

A Rede TV! também tinha marcado um debate entre os dois candidatos à Presidência para segunda-feira, um dia após o da Band.

Não houve a possibilidade de confirmar. Diante disso, tanto Bolsonaro quanto Lula foram convidados para sabatinas em datas a serem combinadas.

Olha aí

Notícia antecipada por aqui foi confirmada no dia de ontem: o Amazon Prime Video e o SBT fecharam acordo para coprodução de novelas. “A Infância de Romeu e Julieta”, substituta de “Poliana Moça”, vai abrir os trabalhos.

Além disso, o Prime Video passará a exibir as produções da emissora de Silvio Santos. "Poliana" chega em breve à plataforma.

Bola cantada

O fato do SBT e a Amazon estarem se juntando, também significa que a Netflix deseja mesmo seguir sozinha nessa jornada.

No entender dos seus responsáveis, o mais interessante é assumir toda a produção, sem qualquer necessidade de se atrelar com uma só TV aberta. Mas abrir as portas para todas.

TV paga

Se alguém souber, por favor, pode dizer o horário que o Canal Brasil vai exibir “Carandiru” hoje?

Todo dia tem. Só o horário que varia um pouco. Te cuide, “Velozes e Furiosos”, porque esse é outro na lista, que vai longe, das repetições que ninguém mais aguenta. 

Especial do Rei poderá receber Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Especial do Rei poderá receber Paolla Oliveira e Diogo Nogueira Especial do Rei poderá receber Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Especial do RC

Com data de gravação já marcada - dia 29 de novembro, no Qualistage, Rio, o especial de Roberto Carlos, para a programação de fim de ano da Globo, volta suas atenções para os convidados.

O programa seguirá a fórmula de sempre: um grande show com participações especiais. Jade Picon, por exemplo, é um nome falado nos bastidores. Paolla Oliveira e Diogo Nogueira também.

Vai em frente

O “MasterChef” tem seu lugar garantido na programação 2023 da Band.

Prova disso é que já estão abertas as inscrições para os programas do ano que vem. 

Outra Travessia

O Cine Brasil TV estreia neste domingo, às 21h30, em seis episódios, a série documental "Travessia", de Eliane Caffé e Inês Figueiró.

A obra retrata as questões que envolvem três mulheres, de três países e uma experiência em comum: o refúgio. É protagonizada por uma congolesa, uma palestina síria e uma haitiana.

Tem data

A partir do dia 15 de novembro, no Paramount+, e às 21h, na MTV, começa o “De Férias Com o Ex - Caribe: Salseiro VIP”.

Gravada na Colômbia, a temporada terá dois episódios semanais: todas as terças e quintas-feiras.

André Tal conduziu o especial “Davi: Um Rei em Construção”
André Tal conduziu o especial “Davi: Um Rei em Construção” André Tal conduziu o especial “Davi: Um Rei em Construção”

Vice-liderança

Exibido na Record, quarta-feira, “Davi: Um Rei em Construção” conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo, com 7,5 de média e pico de 8,2, assim como no Rio, 6,8 e 8.

Neste documentário, o repórter André Tal refez os passos do futuro monarca e mostrou as evidências arqueológicas do período em que Davi fugiu pelo deserto para escapar de Saul. “A Perseguição” é o tema desta quinta temporada da série “Reis”.

O documentário "Davi" já está disponível no PlayPlus.

Bate – Rebate

• Sophie Charlotte será Maíra, uma jovem perfumista em “Todas as Flores”, novela do João Emanuel Carneiro para o Globoplay...

• ... Em torno dela é que irão surgir histórias de interesses e traição, que também envolvem os personagens de Humberto Carrão e Caio Castro...

• ... Aqui essa novela será disponibilizada a partir da próxima quarta-feira, mas no mercado internacional só no ano que vem.

• A Confederação Brasileira de Rugby fechou parceria com a LiveSports, do João Palomino, para a transmissão ao vivo, na ESPN e Star+, do Americas Rugby Trophy...

• ... O torneio amistoso reunirá seleções masculinas do Brasil, Chile e Canadá, no Estádio Municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes...

• ... Começa neste sábado e irá até o dia 26.

• Eduardo Martini fará nesta sexta-feira, às 21h, no Teatro União Cultural, em São Paulo, uma homenagem a Hebe Camargo, falecida há 10 anos...

• ... A menção vai acontecer durante o espetáculo “I love Neide”, personagem criada especialmente para o programa dela...

• ... Marcelo, filho de Hebe, estará presente. No hall do teatro algumas peças da saudosa apresentadora estarão em exposição.

• O candidato Tarcísio de Freitas, do Republicanos, ao Governo de São Paulo, decidiu não participar do debate no SBT, marcado para a noite de hoje..

• ... Desta forma, será realizada uma entrevista dos jornalistas do pool com Fernando Haddad, do PT.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.