Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Depois da Fazenda, o que o futuro reserva para Rachel Sheherazade?

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Rachel Sheherazade está pronta para novos desafios
Rachel Sheherazade está pronta para novos desafios Rachel Sheherazade está pronta para novos desafios

Pode dizer o que quiser do reality show, mas seja ele qual for, sempre acaba transformando a vida daqueles que entram e se jogam lá dentro.

Já vai longe, desde a “Casa dos Artistas”, “BBB” e “A Fazenda”, entre os principais, que inúmeros dos seus participantes resolveram a vida após encarar uma experiência, na verdade, digna dos fortes.

Nizo Neto, falando da sua passagem no “Power Couple”, revelou que, trancado lá dentro, você só vive aquele mundo e meio que se desliga totalmente das coisas de fora.

E, quando sai, ao tomar contato com o mundo real e se deparar com o que aconteceu enquanto trancafiado, vive a sensação de um renascimento.

Publicidade

Difícil enumerar a lista dos tantos e tantas, especialmente elas, que se deram bem, entre Jojo Todynho, Bárbara Borges, Grazi, Sabrina, Rafa Kalimann, Juliana Alves, Maíra Cardi, Juliette...

Agora, junta-se a este grupo uma profissional conhecida de todos pelo jornalismo praticado, mas que sai da “Fazenda” como nova Rachel Sheherazade.

Publicidade

Impossível calcular, ainda, devido ao pouco tempo de tudo, o que essa coragem de entrar no programa vai significar para a sequência de suas vidas pessoal e profissional. Os seus verdadeiros efeitos.

Mas tudo aponta para coisas muito melhores que antes. Assim seja!

Publicidade

Sala de casa

Claro que alguém, um desavisado qualquer, vai dizer que “tá falando isso porque é amigo”.

Mas um elogio profissional deve ser feito a Adriane Galisteu pela sua condução da “Fazenda”. Pegou o programa na mão e, mesmo em situações as mais conspiratórias, sempre sabe sair com classe e elegância.

Christina Lemos e Celso Freitas anunciam hoje a nova marca da Record
Christina Lemos e Celso Freitas anunciam hoje a nova marca da Record Christina Lemos e Celso Freitas anunciam hoje a nova marca da Record

Expectativa

Últimos minutos da contagem regressiva: logo mais, no “Jornal da Record”, com Christina Lemos e Celso Freitas, um espaço muito especial será dedicado ao lançamento da nova marca da Record.

As chamadas preparatórias contribuíram para montar um cenário todo especial para a ocasião. A marca de uma empresa é o símbolo da sua história.

Temperatura

Entre as TVs que demonstraram interesse, o projeto de um programa do Chacrinha, com Stepan Nercessian apresentando, está bem mais perto da Band.

Muito provavelmente para a tarde ou o fim de noite de sábado. Conversas em curso.

Boa iniciativa

O Multishow, às vezes criticado por atrações tão reduzidas em sua programação, teve a iniciativa de produzir uma série de humor com Rafael Portugal e Cézar Maracujá. Duas feras.

Isso se chama sair da mesmice e da zona de comodismo.

Volta dela

Depois de se afastar do programa por razões pessoais — problemas de saúde com seu pai —, Patrícia Poeta retoma o comando do “Encontro” nesta segunda-feira.

Como sempre acontece, apoiada nas fiéis escudeiras, Tati Machado e Valéria Almeida.

Giovanna Antonelli está em 'Beleza Fatal'
Giovanna Antonelli está em 'Beleza Fatal' Giovanna Antonelli está em 'Beleza Fatal'

Tem coisa

Sabe esse modelo do Grupo Globo de lançar novela ou série no streaming e, tempos depois, pôr à disposição da TV aberta? Há uma estratégia implantada. “Verdades Secretas 2” e “Todas as Flores” entram como exemplos.

Isso também, registre-se, poderá acontecer com ”Beleza Fatal” e “Dona Beja”, já em gravações, para a HBO Max.

Simples consequência

Sobre esta possibilidade, “Beleza Fatal” e “Dona Beja”, da HBO, em um momento seguinte chegar à TV aberta, já existem conversas. E emissoras interessadas.

Para todas, será uma excelente opção, como reforço de grade e chances de venda, além de contar com trabalhos que prometem elevada qualidade. Vento a favor, mas, na data de hoje, convém esclarecer, não tem nada fechado ainda.

Nova temporada

A partir do dia 18, às 21h10, o Discovery, a HBO Max e o Discovery+ estreiam os dois primeiros episódios da quinta temporada da série “Aeroporto — Área Restrita”, coproduzida pela Moonshot Pictures, com operações de segurança e inteligência realizadas em aeroportos do Brasil.

As gravações foram feitas no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, e no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Reloginho

Se tem uma coisa que funciona na Band é a sua programação esportiva da hora do almoço.

Em São Paulo, como em outras praças, “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola” sempre se dão bem em audiência e no plano comercial. Quantas leituras podem ser feitas em cima disso?

Sem exagero

Tanto o programa da Renata Fan quanto o do Neto têm o endereço da TV aberta. Produções simplórias, custo quase nenhum e resultados acima do padrão da casa.

Tudo bem que em time que está ganhando não se mexe, mas tanto um como o outro, com um pouquinho mais de olhar e cuidado, terão condições de apresentar resultados ainda melhores.

Segue o jogo

O SBT tem convocado novos atores, a maioria crianças, para as gravações de “A Infância de Romeu e Julieta”.

Isso é mais um sinal de que a novela seguirá seu curso normal, apesar de os resultados estarem abaixo do esperado.

Globo vai exibir série de culinária da Rita Lobo
Globo vai exibir série de culinária da Rita Lobo Globo vai exibir série de culinária da Rita Lobo

Prato feito

A Globo marcou para o dia 24, depois do “Globo Repórter”, a estreia do “Prato Feito Brasil”, com Rita Lobo, série documental em que revela a variação dos pê-efes e seu valor nutricional em diversas regiões do país — Belém, Salvador, Belo Horizonte e Porto Alegre.

O programa, em quatro episódios e exibição às sextas-feiras, marca a chegada da apresentadora à TV aberta.

Bate – Rebate

• Nicole Bahls e Taty Zatto gravaram participação no “Caldeirão”, do Mion...

• ...O quadro é o “Sobe e Desce”, previsto para ir ao ar só no dia 18.

• Diogo Vilela encerra hoje seus trabalhos nas gravações de “Body by Beth”, da TNT.

• O pessoal da Globo levou muito na boa as declarações de Bruna Marquezine ao “De Frente com Blogueirinha”, em relação à novela “Deus Salve o Rei”...

• ...Até porque, entre uma zoação e outra, a própria atriz admitiu que não vivia um bom momento. 

• Só para deixar registrado: amanhã, “O Programa de Todos os Programas” em tempo musical...

• ...O nosso convidado será o cantor e compositor Maurício Manieri.

• Já se passaram alguns dias, mas o registro tem que ser feito: merece espaço especial no arquivo da rádio Bandeirantes a narração de Botafogo e Palmeiras...

• ...Foi completo o trabalho do Rogério Assis. Do começo ao fim, falou com o ouvinte da rádio e pesou na emoção nos momentos certos.

• E nem poderia ser de outra forma: esta coluna termina hoje lamentando a morte de Lolita Rodrigues, uma das pioneiras da televisão...

• ...Apresentadora, cantora, bailarina e gente da melhor qualidade.

Grupos fechados! Peões definem três equipes em A Fazenda 15

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.