Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Despedida da Eliana entra em contagem regressiva no SBT

Na quarta-feira da semana que vem, ela vai gravar o seu último programa

Flavio Ricco|Flavio RiccoOpens in new window

Eliana está próxima de completar sua segunda passsagem pelo SBT Yellow lens flare with ring ghost lighting effect (rawpixel.com / Kul/Divulgação/SBT)

Nesta próxima quarta-feira, Eliana vai gravar seu último programa no SBT, um especial de despedida, que irá ao ar no dia 23.

Importante destacar, de parte a parte, a forma elegante como essa sua saída está acontecendo.

Nessa edição especial, Eliana irá dividir o palco com o cantor Daniel, companheiro de tantas jornadas, especialmente no Teleton.

Caberá a ele apresentar as surpresas que a equipe de produção e direção organizaram, além de cantarem juntos a música Nossa Senhora.

Publicidade

O último programa terá uma plateia repleta de fãs para vivenciar os instantes finais do programa “Eliana”.

Programa este, aliás, um sucesso também de ações comerciais.

Publicidade

E isto inclui marcas que querem prestar homenagem à apresentadora.

Eliana e o SBT comunicaram o encerramento da parceria no dia 1º de abril:

Publicidade

“O SBT, sua diretoria e Eliana anunciam, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem-sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024.

Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD.

Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela.”

Esta foi a segunda passagem de Eliana pelo SBT:

“A carreira de Eliana inicia-se na música, no final da década de 80; em 1991, ela chega ao SBT para comandar programas infantis, e em sua primeira passagem pela emissora, permanece por 7 anos marcando uma geração de telespectadores mirins na TV.

Em 1998, migra para a TV Record ainda comandando infantis, até fazer a transição para o grande público em 2005, no comando de um programa dominical que obteve êxito já em seu início.

O sucesso chamou a atenção de Silvio Santos que a convidou para retornar ao SBT em 2009, estreando um programa que leva seu nome, para toda a família, com quadros diversos, reportagens, diversão e muita emoção”, destaca outro trecho do comunicado.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.