Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Direção da Record define as substitutas de “Topíssima” 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Série canadense "When Calls The Heart" vai substituir "Topíssima"
Série canadense "When Calls The Heart" vai substituir "Topíssima" Série canadense "When Calls The Heart" vai substituir "Topíssima"

“O que vai entrar no lugar de ‘Topíssima?’” - essa foi das perguntas mais frequentes nos últimos tempos, tanto aqui, nos e-mails da coluna, como no “Programa de Todos os Programas”, do R7.

Pois bem, essa decisão já existe.

A Record, com o sucesso de “Gênesis” e o trabalho de preparação das próximas novelas inéditas, optou por “When Calls The Heart” para o lugar de “Topíssima”, uma série “canadense recheada de valores e princípios para toda a família, e muito divertida tanto para adultos, quanto para adolescentes e crianças”.

Inspirada no livro homônimo de Janette Oke e desenvolvida por Michael Landon Jr, “When Calls The Heart” é sucesso em vários outros países, especialmente na TV dos Estados Unidos.

Publicidade

E, ao final de “When Calls The Heart”, também já foi definido o lançamento de “Todas Garotas em Mim”, contando os bastidores da vida dos sonhos de uma digital influencer de Florianópolis e como os conflitos são os mesmos das garotas da Bíblia.

A série-novela terá várias temporadas de, em média, 13 episódios, uma sempre diferente da outra, começando por “Dalila”.

Publicidade

Trata-se de um formato inédito, desenvolvido pela dramaturgia da Record, combinando partes de histórias contemporâneas e de época.

A previsão de exibição é para o início do ano que vem, no mesmo período em que também está prevista a estreia de “Reis”, outra super produção repleta de conflitos de guerra, drama e romance, dando continuidade a história de um povo escolhido por Deus que pede um substituto para Ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.