Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Discovery produz série sobre Diego Maradona sob ótica da filha

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco


Dalma Maradona, filha de Diego Maradona, escreveu 'La Hija de Dios'
Dalma Maradona, filha de Diego Maradona, escreveu 'La Hija de Dios'

A Discovery Latin America iniciou a produção de uma série documental sobre a vida de Diego Armando Maradona, baseada no relato inédito de sua filha, Dalma Maradona.

Partindo de suas experiências narradas em primeira pessoa, Dalma revisita a vida de seu pai, considerado por muitos como o melhor jogador de futebol de todos os tempos.

Em La Hija de Dios, título provisório, Dalma encontra pessoas próximas a seu pai e, por meio de seu olhar, cria um retrato intimista de uma das mais importantes personalidades do esporte.

Com acesso privilegiado ao arquivo e histórias da família Maradona que descrevem momentos nunca antes compartilhados, ela revela seus sentimentos pela primeira vez desde a morte do pai, enquanto revive o legado do ídolo, os tempos de glória e as polêmicas que marcaram sua vida.

Publicidade

"Estou muito feliz e emocionada com esse projeto", afirma Dalma. “Sou grata pela oportunidade de redescobrir meu pai e reviver a paixão das pessoas por ele, contar essas histórias únicas e relembrar sua paixão pela vida, seu compromisso com seu país e seu senso de justiça, trabalho em equipe e espírito esportivo. É uma jornada que está me ajudando a entendê-lo ainda melhor”, acrescentou.

Nas palavras da cineasta Lorena Muñoz, responsável pela direção: “Dalma nos convida a percorrer a vida de seu pai e sua própria história, com um relato honesto e excepcional, narrado sob a perspectiva dela, enquanto ‘a filha de Deus”’.

A série está em fase de captação nas várias cidades onde Maradona morou e ainda não tem previsão de estreia.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.