Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Duelo Davi x Golias marca momentos finais da quarta temporada de Reis

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Alexandre Tigano é Golias em "Reis"
Alexandre Tigano é Golias em "Reis" Alexandre Tigano é Golias em "Reis"

Um dos momentos mais aguardados desta quarta temporada da série “Reis”, na Record, finalmente entrará em exibição.

Nos capítulos de terça e quarta-feira, a produção bíblica vai mostrar a sequência do duelo entre Davi (Gabriel Vivan) e o gigante Golias (Alexandre Tigano).

Como destacado neste espaço, a emissora não poupou esforços nessas gravações e inclusive adotou uma tecnologia de ponta chamada Motion Control(controle de movimento).

Depois de derrotar Golias, Davi ganhará prestígio com o rei Saul (Carlo Porto). Anos depois, o rapaz se tornará um grande guerreiro.

Publicidade

Saul nota a admiração das pessoas por Davi e percebe que pode ter promovido seu sucessor.

E na quinta-feira, dia 13, estreia a quinta temporada de “Reis” – A Perseguição.

Publicidade

Além de Cirillo Luna assumir o personagem Davi, haverá muitas outras novidades no elenco.

Stephanie Lourenço trabalha em filme de Ian SBF
Stephanie Lourenço trabalha em filme de Ian SBF Stephanie Lourenço trabalha em filme de Ian SBF

Vida no cinema

Publicidade

Stephanie Lourenço integra o elenco do filme de suspense “Ciclo”, de Ian SBF, que será exibido neste domingo durante o Festival do Rio. Recentemente, a atriz esteve no Festival de Gramado com o filme “O Último Animal", do premiado diretor português Leonel Vieira.

Com 35 anos, a curitibana começou sua carreira artística aos 12 como Paquita da Xuxa, na Globo, e participou de três filmes ao lado da rainha dos baixinhos.

Fila das nove

Salvo alguma surpresa de última hora, o que parece ser muito difícil, a fila das 21h da Globo está combinada assim: depois de “Travessia”, escrita por Gloria Perez, que estreia amanhã, virá “Terra Vermelha”, trama de Walcyr Carrasco.

Logo depois, Ricardo Linhares e Maria Helena Nascimento assinam “O Grande Golpe”. João Emanuel Carneiro, se for bem com “Todas as Flores” no Globoplay, poderá ser “resgatado” pelo horário.

Próxima do SBT

Os trabalhos da novela “Romeu e Julieta” estão em curso no SBT. Por enquanto, muito mistério em torno da escolha do elenco.

Porém, tanto em relação aos atores quanto a detalhes do roteiro, a ordem é sair do lugar comum. Surpreender o grande público.

Cotados

Nesses últimos dias, vários nomes foram cogitados na emissora de Silvio Santos para viver os protagonistas da substituta de “Poliana Moça”. E por que não um ator negro fazendo o Romeu?

Falou-se muito no jovem Miguel Ângelo. Julieta, no caso, seria vivida por Vittória Seixas, que tem passagens por Globo (O Sétimo Guardião) e Record(O Rico e Lázaro). Repito: nomes cogitados na casa.

E outra

Também não é surpresa para ninguém o sucesso das novelas infantis do SBT na Netflix. Um caso a ser explicado!

Porém, isso também tem chamado atenção de outras plataformas de streaming.

Olho no lance

Há quem garanta que a Amazon Prime Video também poderá investir na exibição de novelas produzidas pelo SBT. Que já estaria de olho em “Romeu e Julieta”. Numa parceria.

No entanto, importante lembrar que a Netflix sempre teve um ótimo relacionamento com Silvio Santos. É aguardar cenas dos próximos capítulos...

D.P.A. promove especial com reunião de elenco de diferentes temporadas
D.P.A. promove especial com reunião de elenco de diferentes temporadas D.P.A. promove especial com reunião de elenco de diferentes temporadas

Especial

Assim como o Gloob, em 2022, “D.P.A. - Detetives do Prédio Azul” completa 10 anos no ar e, para celebrar a série infantil mais longeva de todos os tempos, o canal preparou o especial “D.P.A. - De Volta Ao Clubinho”.

O programa vai reunir pela primeira vez os nove atores que já vestiram a famosa capa dos Detetives do Prédio Azul: Cauê Campos, Letícia Pedro, Caio Manhente, Anderson Lima, Letícia Braga, Pedro Motta, Samuel Minervino, Nathália Costa e Stéfano Agostini, além de receber a novata Emily Puppim.

Reconhecimento

Recém-saído da novela “Pantanal”, Cauê Campos falou à coluna sobre sua passagem pelo programa do Gloob:

“O ‘D.P.A.’ representa muita coisa na minha carreira. Não só por ser o projeto que eu trabalhei por mais tempo, mas também é um dos trabalhos que eu mais sou reconhecido até hoje”.

E conclui: “Reunir os detetives foi muito bacana porque foi a primeira vez que todas as gerações estiveram juntas nesse projeto. Nós relembramos como é fazer o ‘D.P.A.’, trocamos sobre os diferentes bastidores de cada temporada... Apesar de entendermos que tudo passa, o ‘D.P.A.’ tem um espaço reservado no meu coração que nenhum projeto pode tomar”.

Exibição

O especial do “D.P.A.” será exibido no YouTube do Mundo Gloob no próximo dia 12 e na grade de programação do Gloob no dia 25, às 19h30.

Além disso, ficará disponível no Globoplay + Canais a partir do dia 26.

Bronca 

Há uma crítica na Globo em relação ao tratamento dado às novelas das seis e das sete. Atores reclamam do pouco espaço oferecido para falar dessas produções em programas da casa, como “Encontro”, “Mais Você”, “Fantástico”...

Uma situação totalmente diferente do que acontece com os folhetins das nove da noite, que estão sempre em destaque nos produtos da casa. E se está complicado agora, imagine na época do “BBB”?

Galvão Bueno deixa a Globo depois da Copa do Mundo
Galvão Bueno deixa a Globo depois da Copa do Mundo Galvão Bueno deixa a Globo depois da Copa do Mundo

Em aberto

Consultada, a Globo informa que ainda não tem uma posição oficial sobre o que entrará no lugar do “Bem, Amigos!”, no SporTV, após o adeus de Galvão Bueno.

Até por já ter criado um hábito naquela faixa horária das segundas-feiras, difícil imaginar que não haverá um produto esportivo nos mesmos moldes.

Bate-Rebate

• A quinta temporada de “Miraculous - As Aventuras de Ladybug” chega ao Gloob nesta segunda-feira, a partir das 19h30.

• Nando Cunha, atração de “Travessia”, está em cartaz nos cinemas com “Os Suburbanos – O Filme”.

• Neste domingo, Maitê Proença é a homenageada do “Persona”, a partir das 21h, na TV Cultura...

• ... Em edição inédita, a artista fala sobre sua infância, as tragédias ocorridas em sua família, sua carreira, e a peça “O Pior de Mim”.

• Fora da Globo, o diretor Mauricio Farias ainda não dá maiores detalhes sobre sua estreia na Netflix.

• Participação de Grazi Massafera em “Travessia” será bem curta.

• Com o fim de “Pantanal” e o contrato por obra, Silvero Pereira vai se jogar em filmes e trabalhos musicais...

• ...Quanto a Alanis Guillen, que tem contrato longo, ela já voltará às produções da Globo no ano que vem.

• A atriz e dubladora Bianca Alencar, da agência Let's, estará hoje no especial de Dia das Crianças do programa “Eliana” no SBT...

• ...Ela participa do quadro “Famosos da Internet”, onde atua pela quarta vez como jurada.

• Christina Rocha é a convidada especial do episódio de “A Culpa é do Cabral” que o Comedy Central exibe nesta segunda-feira, às 21h.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.