Edmundo acerta saída do Fox Sports

  • Flavio Ricco | Do R7

Edmundo acertou hoje sua saída do Fox Sports, canal da Disney

Edmundo acertou hoje sua saída do Fox Sports, canal da Disney

Lance! Galerias

O comentarista Edmundo acertou na tarde desta terça-feira sua saída do Fox Sports.
Segundo a Disney, o compromisso não será renovado.

Na semana passada, em conversa com a coluna, o ex-jogador, ídolo de Palmeiras e Vasco, confirmou que seu contrato estava no fim e terminaria em 31 de dezembro. Apesar dos boatos sobre saída envolvendo seu nome, ele tinha esperança de continuar e aguardava uma reunião.

A reunião aconteceu hoje e foi decretado o seu desligamento.

Numa rede social, Edmundo se manifestou sobre sua saída do veículo:
“Olá pessoal, tudo bem?! Agora é oficial. A partir de hoje eu não trabalho mais nos canais Disney, consequentemente nos canais Fox Sports. Em primeiro lugar eu queria agradecer o José Emilio Ambrósio. Foi quem iniciou essa minha carreira de comentarista, ainda na Rede TV!. Ele falou que eu faria muito sucesso. Eu não acreditei muito, mas foi uma grata surpresa a aceitação do público. Depois fui para a Bandeirantes, em um projeto sensacional. Tive a oportunidade de fazer duas Copas do Mundo. Conheci pessoas incríveis e aí veio o convite da Fox Sports. Quero agradecer em especial o Edu Zebini, ao Marcio Moron e a todos os companheiros com quem eu trabalhei. Ficaria aqui horas falando o nome de cada um deles, mas correria o risco de deixar de agradecer alguém...
Claro que eu tô triste, mas vou aproveitar esse período de fim de ano para... Que esse ano acabe o quanto antes possível. Vou cuidar de mim, cuidar da saúde, cuidar da minha família, e a partir de janeiro vou decidir o que fazer da minha vida. Ou continuar como comentarista ou iniciar uma nova carreira, uma nova empreitada. Só quero dizer que foi sensacional esse período com que interagia com vocês, o carinho que tiveram comigo, aceitação, respeito, críticas...Uma pena a Fox Sports sair do ar. Um projeto maravilhoso, de muito sucesso e de pessoas espetaculares. Alguns serão meus amigos para sempre. Vou sentir saudades... E a você, torcedor, de que time for, muito obrigado. Nos vemos. Grande abraço. Fiquem com Deus”.
Edmundo, aliás, bastante emocionado nessa mensagem.

Nos últimos meses, a Disney vem promovendo uma série de demissões no Fox Sports.

Para os poucos que continuam no canal, a empresa exige exclusividade absoluta em todas as mídias.

Fala-se também que é colocada uma redução de salário.

Ainda em se tratando de reunião, a do narrador Marco de Vargas com executivos do canal não foi bem.

Na verdade, não terminou bem.

Acabou em gritaria.

Últimas