Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ela é alto astral, diz Fernanda Rodrigues sobre personagem em Fuzuê

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Fernanda Rodrigues é Alícia em "Fuzuê"
Fernanda Rodrigues é Alícia em "Fuzuê" Fernanda Rodrigues é Alícia em "Fuzuê"

Fernanda Rodrigues está no ar em “Fuzuê”, no papel de Alícia Braga e Silva. É a sua volta às novelas depois de cinco anos. Na trama, a personagem é casada com Cláudio (Douglas Silva) e sonha em ser blogueira.

De acordo com a atriz, Alícia é alto astral: “Ela tem alegria de viver, está sempre animada e cheia de ideias. Quer ser famosa e tem adoração pela Preciosa Montebello (Marina Ruy Barbosa). Eu amo a energia da Alícia, que, às vezes, é meio exagerada e caótica”.

Ao contrário da personagem, Fernanda é bem reservada quando o assunto é redes sociais, o que fez com que ela precisasse se aprofundar nas pesquisas:

“A Alícia é muito conectada com as redes sociais e a vida dela gira em torno disso! O oposto da minha. Eu pesquisei muito também! Segui umas 50 pessoas que trabalham na internet se comunicando com esse público. A gente começou a preparação da novela em abril. Foram muitos meses de leituras e ensaios”.

Publicidade

A atriz também comenta sobre a repercussão de Fuzuê:

“A gente está se divertindo muito fazendo e eu acho que isso se reflete no ar. Está sendo muito incrível ver que as pessoas também estão amando acompanhar essa história.”

Além da trama das 19h na Globo, Fernanda Rodrigues aguarda dois lançamentos: “Meninas não Choram”, tem direção de Vivianne Jundi, e “Nosso Lar 2 - Os Mensageiros", com direção e roteiro de Wagner de Assis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.