Flavio Ricco Em dia “tenso”, Globo nega demissão de Susana Vieira

Em dia “tenso”, Globo nega demissão de Susana Vieira

  • Flavio Ricco | Do R7

Susana Vieira permanece contratada da Globo

Susana Vieira permanece contratada da Globo

Divulgação

A última sexta-feira (11) foi “tensa” nos bastidores da TV Globo no Rio de Janeiro, segundo funcionários do canal. Logo depois de a emissora anunciar a não renovação de contrato com dois gigantes das nossas novelas, Glória Menezes e Tarcísio Meira, as redes sociais ferveram em críticas. Profissionais da própria emissora também não esconderam a revolta.  

No mesmo dia, começaram a circular supostas listas com outros nomes de peso que também poderiam ser demitidos.

O nome de Susana Vieira apareceu em algumas delas... Porém, bola fora.

A coluna teve o cuidado de procurar a assessoria da Globo, que garantiu que a estrela, na casa desde os anos 1970,  continua contratada.

“Susana é contratada. Essa notícia que está rolando é boato”, informou o canal.

O fato é que esse processo de cortes de talentos deverá se intensificar até dezembro. Contratos estão sendo avaliados e as baixas deverão atingir principalmente aqueles do chamado grupo de risco.

Para se garantir ou evitar dispensa, é preciso estar reservado para alguma próxima produção.      

Elegância

Em entrevista exclusiva ao “Balanço Geral SP”, na sexta-feira, Tarcísio Meira revelou que ele e a mulher, Glória Menezes estão ótimos e comentou sobre a demissão.

"A Globo tinha o direito de não renovar, como eu tinha. Acredito que ela tenha decidido seguir novos caminhos, decidiu assim, tudo bem. Eu tinha um contrato que perdurou por 54 anos, ou quase isso, e chegou ao fim. Eu acho que prestamos muitos serviços a TV Globo e ela resultou na classe artística de uma maneira geral", declarou o ator, que não descartou uma volta à televisão.

"Não há nenhum impedimento para isso. Que haja um papel para mim, um papel adequado, eu teria o maior prazer em voltar a trabalhar na televisão", explicou.

Últimas