Flavio Ricco Especial de Roberto Carlos na Globo está pronto  

Especial de Roberto Carlos na Globo está pronto  

Roberto Carlos em seu especial na Globo

Roberto Carlos em seu especial na Globo

Fábio Rocha

Tudo que tinha que ser gravado do especial de Roberto Carlos, já foi, inclusive o show, com vários convidados, segunda-feira, nos Estúdios Globo - complexo MG4. Agora, apenas trabalhos de edição. O programa vai ao ar no dia 22, depois de “Um Lugar ao Sol”.

Aliás, as exigências de Roberto para gravações do seu especial ou eventuais participações em programas continuam sendo as mesmas de muito tempo.

Luz nunca pode ser direta, cada vez mais indireta, e nenhum convidado pode vestir marrom, entre outras. Já teve muita confusão por causa disso. 

O show irá celebrar o reencontro do Rei com seu o público e amigos. “É uma mensagem importante o Roberto Carlos voltar a fazer o ‘Especial’, não existe fim de ano sem o Rei. O público pode esperar muita emoção com esses reencontros em um show que está sendo feito com muito carinho e trazendo uma mensagem de esperança”, explica o diretor artístico LP Simonetti.

No palco, Roberto terá a companhia de sua banda, sob a regência do maestro Eduardo Lages, e de convidados com quem preparou duos inéditos que prometem surpreender e emocionar o público: a banda Jota Quest, seus amigos Erasmo Carlos e Wanderléa, Fafá de Belém, Liah Soares, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo e o casal Sandy e Lucas Lima, além de integrantes do coral Resgate Para A Vida.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas