Flavio Ricco ESPN ainda é muito camarote. Falta o calor da arquibancada

ESPN ainda é muito camarote. Falta o calor da arquibancada

"Futebol 360" é um dos novos programas da ESPN Brasil

"Futebol 360" é um dos novos programas da ESPN Brasil

Instagram

A ESPN Brasil, na segunda-feira, com algumas estreias, voltou a apresentar programas dos seus reformados estúdios. Tudo ainda no começo e muita coisa a se ajustar ao longo dos próximos dias.

Por exemplo: o “Futebol 360”, que abre a programação, tem o mesmo cenário do “SportsCenter” que começa na sequência.

E a imagem poluída, com muitas informações e cores em profusão, sem querer desvia a atenção e até cansa o olhar de quem assiste. A simplificação do vídeo, em qualquer televisão do mundo, tem que ser a regra número 1.

Cuidados que devem se estender até mesmo às pessoas em cena.

Aliás, de uns tempos para cá, foi criada na TV a figura do visagista, aquele que tem a responsabilidade de verificar maquiagem e cabelo, entre outros detalhes. É preciso tomar cuidado com isso e evitar certos exageros. Tem muito cabelão e gosto duvidoso na escolha dos figurinos. TV é diferente de baile de debutante.

Quanto à nova programação, pelo menos neste início, não está parecendo muito diferente da antiga. Mais do mesmo e muito camarote. Falta um pouco de arquibancada ou da antiga geral. Se a ESPN, no nosso caso, tem Brasil no seu nome, é conveniente fazer o jogo do telespectador daqui.

Deixar um pouco Estados Unidos e Argentina de lado.

Streaming

O Amazon Prime marcou para 22 de outubro a estreia de “Peçanha Contra o Animal”, outro filme do Porta dos Fundos. É a busca de um serial killer por um policial politicamente incorreto.

Elenco daqueles: Antonio Tabet, Rafael Portugal, Evelyn Castro, Thati Lopes, Rafael Infante, Valesca Popozuda, Serjão Loroza, entre outros.

Que fase

Michel Teló, uma vez mais, é o “cara” a ser batido no “The Voice Brasil”.

Com a conquista do último domingo, entre versões adulta e infantil, ele alcançou seis títulos do programa. Que poderá chegar a sete, ainda este ano.    

Ninguém vai ocupar a vaga do Nego do Borel em "A Fazenda"

Ninguém vai ocupar a vaga do Nego do Borel em "A Fazenda"

Reprodução

Assunto encerrado 

Vale esclarecer que ninguém será escolhido para ocupar a vaga do Nego do Borel em “A Fazenda”, excluído do jogo no último sábado. Essa possibilidade, aliás, nunca chegou a ser cogitada.

E nunca foi porque, o escolhido, após os episódios em questão, entraria com informações privilegiadas de fora.

Mas aí...

Alguém poderá dizer: mas a Lary Bottino, substituta da Fernanda Medrado, vai entrar sexta-feira.

E vai mesmo. Só que ela está em isolamento, sem contato com nada e com ninguém, muito antes dos acontecimentos de sexta-feira e do final de semana.

Presta atenção

Por favor, quem leu por aqui que o início da TV Jovem Pan seria no próximo dia 17, por favor, apague.

Ficou para o final do mês que vem, por causa da falta de algumas licenças e equipamentos para transmissão no satélite.

Cristiane e Renato Cardoso

Cristiane e Renato Cardoso

Demétrio Koch/Record TV

Especial

Neste sábado, 12h, na Record, o programa “The Love School - Escola do Amor” vai completar dez anos de exibição com uma edição especial.

Thalita Oliveira e Celso Zucatelli farão uma retrospectiva dos melhores momentos desta década, como os lançamento dos livros “Casamento Blindado”, “Namoro Blindado” e “Casamento Blindado 2.0”, escritos por Renato e Cristiane Cardoso, entre outros.

Primeiros passos

Com estúdio, o 2, na sede da Band, já definido, o pessoal do “Perrengue na Band”, dirigido por Ricardo de Barros, vai trabalhar agora a montagem de equipe, sempre com a expectativa de receber alguém da Rede TV!.

Passo seguinte, criação de cenário e gravação de pilotos.

Por outro lado

A Rede TV! continua trabalhando para a estreia do outro “Encrenca” – o título é dela - já neste próximo domingo.

O “super” Kaká Marques está voando baixo na escolha de um novo elenco.

Tem um porém

Tudo bem que o nome “Encrenca” é dela e a Rede TV! pode usar como e no dia que bem entender.

Mas vamos combinar: a sensação do tapar buraco sempre vai existir. E outra, que mal pergunte: “Encrenca” e “Perrengue” no ar, domingo, no mesmo horário, será que funciona? Vai ter público para os dois? Comercialmente, será algo interessante?

Andreia Horta é a protagonista de "O Jardim Secreto de Mariana"

Andreia Horta é a protagonista de "O Jardim Secreto de Mariana"

divulgação

Estreia

“É um emaranhado de perguntas”, diz Andreia Horta sobre o drama ‘O Jardim Secreto de Mariana’, que chega aos cinemas nesta quinta-feira.

Andreia e Gustavo Vaz vivem os principais papéis neste filme, dirigidos por Sergio Rezende. Em tempo: a atriz também vive uma das protagonistas de “Um Lugar ao Sol”.

Gravada

E com uma grande antecedência, a Globo finalizou, sexta-feira última, as gravações de “Um Lugar ao Sol”, próxima novela das 21h, que tem estreia confirmada para 8 de novembro.

Os olhares agora se concentram nos trabalhos do remake de “Pantanal”.

Ainda bem

Mas a informação é que essa de gravar toda a novela antes de estrear, está com dias contados na Globo.

Isso só tem acontecido por causa da situação de emergência e das precauções que ainda devem existir. E que o curso da vacinação e a queda nos números, fará que, em breve, tudo volte a ser como antes.

Festa do cinema

A festa do 20º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro está marcada para o dia 28 de novembro, com transmissão da TV Cultura.

Os finalistas concorrem em 31 categorias e foram escolhidos em votação pelos sócios da Academia. “Boca de Ouro”, de Daniel Filho, e “Pacarrete”, de Allan Deberton, têm 15 indicações, seguidos de “A Divisão - O Filme”, de Vicente Amorim, com 8.

Roberto Cabrini e Anamulah Samangani, porta-voz do Talibã

Roberto Cabrini e Anamulah Samangani, porta-voz do Talibã

Instagram

Cabrini

Com 12 pontos na Grande São Paulo, a matéria do Roberto Cabrini no Afeganistão foi a maior audiência da Record de todo domingo.

Para o próximo, serão exibidos trechos da entrevista com o porta-voz do Talibã, Anamulah Samangani, a maior que ele deu até agora, duas horas de duração, respondendo perguntas bem desafiadoras. Depois, na íntegra, na Record News.

Jornalismo

A jornalista e apresentadora Liliane Ventura é a nova comentarista do “Jornal da Gazeta”, juntando-se ao time que já conta com Josias de Souza, Denise Campos de Toledo e Celso Cardoso.

O “Jornal da Gazeta” vai ao ar das 19h às 20h.

Bate – Rebate

• Mais de 300 pessoas se interessaram em participar da primeira temporada do “Rio Shore”, estreia da MTV e Paramount+, no dia 30, às 22h...

• .... Mas dessas todas, apenas dez foram selecionadas para os seus 12 episódios...

• ... Entre os quais se encontra Matheus Crivella, o “Novinho”, outro que já tem participação em reality show como profissão...

• ... Fez o “De Férias com o Ex” e o “Acapulco Shore”.

• Nesta sexta, 22h30, o GNT apresenta a nova temporada do “Superbonita”, com Taís Araújo...

• ... Grazi, Preta Gil, Cleo Pires, Fernanda Torres, Andreia Beltrão, Zezé Motta, Karol Conka, Luana Xavier, Ana Furtado, Maria Beltrão e Fátima Bernardes serão as convidadas.

• E o GNT já confirma nova temporada do “Que História é Essa, Porchat?” para o ano que vem.

• Segundo a jornalista Cristina Padiglione, em sua coluna no Agora, Marcos Mion já está gravando para a Netflix...

• ... Independentemente do seu acordo com a Globo.

• O “Duelo de Mães” deste sábado, às 20h25, na Band, apresenta uma disputa culinária entre as mães da cantora Kell Smith e do influenciador digital Isaías Silva.

Últimas