Flavio Ricco Estrela portuguesa grava série da Netflix com BrunoGagliasso

Estrela portuguesa grava série da Netflix com BrunoGagliasso

Victoria Guerra está na série "Santo"

Victoria Guerra está na série "Santo"

Instagram

A atriz e modelo portuguesa Victoria Guerra, 32, é uma das atrações de “Santo”, nova série da Netflix protagonizada por Bruno Gagliasso e pelo espanhol Raul Arévalo, já em gravações.

Victoria estreou na TV em “Morangos com Açúcar”, em 2006, uma espécie de “Malhação”, e passou também pela versão local de “Dancin’Days”, entre outros.

Numa entrevista a Vogue, a estrela portuguesa disse que lida bem com a exposição. Mas explica: “eu gosto de me expor nas minhas personagens”.

“Quero que acreditem na personagem... E, nesse sentido, gosto do meu lado privado”.

Neste trabalho ao lado de Gagliasso, que faz Cardona, um delegado da polícia federal, a atriz interpreta Bárbara Azevedo, descrita como “uma jovem brilhante de origem portuguesa que estudou medicina em Madri, mas desistiu de seu futuro profissional para viajar ao Brasil, onde começou uma nova vida”.

A série conta a história de Santo, um narcotraficante cujo rosto nunca foi revelado, e que é investigado por dois policiais federais, Cardona e Millán (Arévalo).

Radicalmente opostos, eles terão que aprender a trabalhar em equipe se quiserem resolver o caso e manter suas vidas a salvo.

Últimas