Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SBT contrata Michelle Barros para o novo programa das manhãs

Flavio Ricco|Do R7

Michelle Barros fechou com o SBT
Michelle Barros fechou com o SBT Michelle Barros fechou com o SBT

Ontem, por aqui mesmo, foi falado que já tinha mais alguém acertado com o SBT para o novo programa das manhãs.

O “departamento de investigações” da coluna, em campo, foi atrás e já descobriu de quem se trata: Michelle Barros, que deixou a Globo há pouco mais de um ano.

De lá até agora, ela foi convidada de vários programas e até participou da cobertura do Carnaval no próprio SBT. Relações das melhores.

Pois bem, é ela com certeza que estará ao lado da Regina Volpato, e, pelas contas aqui realizadas, agora só falta ser anunciado um homem para compor o grupo. No caso da Regina, só está faltando assinar.

Publicidade

Palpites?

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

COMUNICADO DO SBT

O SBT anuncia a contratação de Michelle Barros nesta quinta-feira, 26 de outubro. A apresentadora, que comandou a transmissão do “SBT Folia” 2023 mostrando todos os acontecimentos do Carnaval na emissora, retorna, agora, para fazer parte do projeto de uma revista eletrônica do canal, ao lado de outros nomes a serem anunciados em breve.

“Estou extremamente feliz em fazer parte desse projeto que vai ao encontro do que eu sonhava fazer! Mais ainda por ser numa casa tão receptiva, que sempre me acolheu com grande afeto e que acredita no meu trabalho! Só tenho a agradecer muito ao SBT e vamos ao trabalho!”, comemora Michelle.

Sobre Michelle Barros

A jornalista e advogada Michelle Barros construiu sua carreira como apresentadora e repórter da Rede Globo, tendo entre as principais características a versatilidade e o improviso. Capaz de transmitir com credibilidade o noticiário denso e alcançar a linguagem espontânea e leve do entretenimento quando o conteúdo permitia. Reconhecida pela grande capacidade de comunicar com os mais diferentes públicos e nas mais diversas faixas de horários. Apresentou os jornais nacionais Hora Um e a parte de São Paulo do Bom Dia Brasil e participou do quadro Sala de Emprego, no Jornal Hoje. Apresentou os jornais locais Bom Dia São Paulo, SP1, SP2 e o programa Antena Paulista. Com 23 anos de carreira, Michelle Barros fez, entre tantas coberturas, especiais para as eleições, reportagens internacionais para o Jornal Hoje e cobriu a visita do Papa Francisco à cidade de Aparecida/SP, em 2013. Comandou as transmissões do carnaval de São Paulo pela Rede Globo em 2022 e em 2020, em programação ao vivo com duração de cerca de 8 a 10 horas por noite de desfiles. Nos mesmos anos, fez os comentários nas transmissões da apuração dos desfiles das escolas de samba de São Paulo. Em 2023, comandou a transmissão de carnaval de todo o Brasil no SBT Folia no SBT. Em março de 2023 estreou como participante do programa de confeitaria Bake Off Brasil Celebridades no SBT. Participou de vários programas de entrevistas e entretenimento nas maiores emissoras do país: SBT, Band, Record, TV Gazeta, RedeTV! Jovem Pan, além de participações em programas de rádios, videocasts e podcasts.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.