Flavio Ricco Exibição do Vai Que Cola em homenagem a Paulo Gustavo já tem data

Exibição do Vai Que Cola em homenagem a Paulo Gustavo já tem data

Elenco do ‘Vai Que Cola’ posa ao lado de Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo

Elenco do ‘Vai Que Cola’ posa ao lado de Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo

Fabrizia Granatieri

A próxima temporada do “Vai Que Cola”, no Multishow, promete fortes emoções, com a homenagem a Paulo Gustavo, morto em maio, aos 42 anos, vítima da Covid-19.

A estreia em 30 de outubro, propositadamente e como forma de tributo, será na data do seu nascimento. Valdo, seu personagem, foi eternizado.

Os moradores do apartamento do Leblon são despejados da Zona Sul por conta de um suposto golpe de Valdo, que resulta no retorno de todos ao Méier. O que eles não esperavam é que o golpe não passava de uma farsa e que Valdo deixou uma bolada em diamantes, o suficiente para se manterem por muito tempo na Pensão.

Por meio de uma carta, o personagem deixa algumas recomendações para seus amigos em uma despedida comovente: “essa pensão é o nosso porto seguro, amigos e família são o que temos de mais precioso. Vocês são cafonas, mas são uma família. Aqui onde eu tô é lindo e vocês precisam ficar juntos”, diz a carta.

Emocionado, o elenco convida o público para acompanhar a homenagem ao artista: “O Valdomiro e o Paulo Gustavo fazem parte dessa linda história. E nós convidamos vocês de casa, da plateia e toda nossa equipe para ver mais um pouquinho de tudo isso que construímos juntos. Vai que Cola!”.

Últimas