Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Faustão recebe carinho e solidariedade de artistas e famosos

De Roberto Carlos a Tom Cavalcante, celebridades mandam recados para o apresentador, que está internado

Flavio Ricco|Flavio Ricco e Flavio Ricco

Faustão está internado em São Paulo
Faustão está internado em São Paulo Faustão está internado em São Paulo

Vários artistas têm procurado manifestar sua solidariedade ao Fausto Silva e de alguma maneira se comunicar com ele, prestar apoio e se colocar ao seu lado nesta luta. Por meio de um deles, por exemplo, a coluna soube que os nomes de Roberto Carlos, Christiane Torloni e Tom Cavalcante, entre outros, constam desta extensa lista.

Mas o mais impressionante é o número de mensagens, via redes sociais dos seus familiares – Luciana, Lara, Rodrigo, João e companhia bela. Até ontem, já passavam de 200 mil. Do mundo inteiro.

Faustão está internado desde o começo do mês em São Paulo para tratar de uma insuficiência cardíaca. O apresentador está na fila para um transplante de coração.

Luciana Cardoso, mulher do Fausto Silva, nesta última quarta-feira, criou uma página no Instagram, chamando atenção para doação de órgãos.

Uma necessidade que ela, claro, sempre teve conhecimento, mas que agora, convivendo mais perto da sua importância, tentou contribuir para o bem de tantas pessoas. Tiraram do ar. Xingar, atacar, plantar mentiras pode. Tentar fazer o bem, não. Esquisito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.