Flavio Ricco Faustão testa positivo e se afasta das gravações na Band

Faustão testa positivo e se afasta das gravações na Band

  • Flavio Ricco | Do R7

Faustão testou positivo na manhã desta quarta-feira. Anne Lottermann e João Guilherme seguem com as gravações

Faustão testou positivo na manhã desta quarta-feira. Anne Lottermann e João Guilherme seguem com as gravações

Rodrigo Moraes/Band

Após se submeter a exames de rotina, neste início de semana, e todos com resultados muito bons, Fausto Silva testou positivo para a Covid na manhã desta quarta-feira (19).

Assintomático e vacinado três vezes, está bem disposto e não sente absolutamente nada, mas será obrigado a cumprir o isolamento regulamentar.

Em relação aos programas da Band, problema nenhum quanto às suas exibições desta semana. Estão todos prontos, entre os quais Na Pista do Sucesso e o Churrascão.

De qualquer forma, e mesmo sem ele, os trabalhos da sua produção vão seguir normalmente, inclusive com gravações todos os dias, sob o comando de Anne Lottermann e João Guilherme. Meio que uma prova de fogo, mas que os dois têm todas as condições de superar.

Quanto ao Fausto, segundo os seus médicos, ele terá que cumprir o período de quarentena até domingo. Na segunda, fará um novo teste e, negativando, já poderá retornar às suas atividades normais.

A Band, por sinal, acaba de soltar um comunicado a respeito:

*Fausto Silva  testou positivo para covid-19* Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena.
As gravações do programa “Faustão na Band” estão suspensas. Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem

A coluna, no entanto, reitera que João Guilherme e Anne Lottermann devem seguir gravando normalmente. Neste momento, inclusive, já estão se preparando para isso.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas