Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fausto Silva começa a gravar programa na Band

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Anne Lottermann e João Guilherme juntos com Fausto Silva no "Faustão na Band"
Anne Lottermann e João Guilherme juntos com Fausto Silva no "Faustão na Band" Anne Lottermann e João Guilherme juntos com Fausto Silva no "Faustão na Band"

Nesta quinta e sexta, de forma oficial, começam as gravações, valendo, do “Faustão na Band”.

Vale salientar que isto se dará independentemente da ordem de apresentação. O da estreia, do dia 17, poderá ser preparado um pouco depois.

Após 34 anos, Fausto Silva está de volta à emissora do Morumbi e, de segunda a sexta, logo após o Jornal da Band, vai apresentar uma programação diferente a cada dia, com promessa de muitas novidades, atrações musicais, shows de talentos e curiosidades para o público.

- Artistas renomados e personalidades irão se encontrar na “Pizzaria do Faustão”.

Publicidade

- Em “Grana ou Fama”, o participante escolhe se quer voltar para casa com um prêmio em dinheiro ou continuar na competição para ganhar notoriedade.

- Por sua vez, em “Desbravadores do Mundo”, os biólogos João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo irão mostrar para o Brasil curiosidades do mundo.

Publicidade

- O programa também apostará na “Dança das Feras”, na qual seis dos melhores dançarinos do Brasil vão encarar uma competição, mostrando toda a técnica e a beleza da arte da dança.

- E no quadro “Esta é a sua Vida”, uma homenagem aos grandes artistas e personalidades que dão orgulho ao nosso País.

Publicidade

- “Na Pista do Sucesso” é outra atração do “Faustão na Band”. Na competição, os participantes tentarão adivinhar clássicos e hits do momento. Faustão mostrará pistas, conhecidos falando sobre o artista misterioso e trechos de música para que os participantes descubram. Logo após a descoberta, o artista entrará em cena e cantará seus sucessos.

- “Churrascão” e “Cassetadas” também estão no cardápio do programa, entre outras, que terá ainda as participações de Anne Lottermann e João Guilherme, filho do apresentador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.