Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Fausto Silva continuará com programa diário em 2023, afirma Band 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Band afirma que "Faustão na Band" seguirá diário em 2023
Band afirma que "Faustão na Band" seguirá diário em 2023 Band afirma que "Faustão na Band" seguirá diário em 2023

A Comunicação da Band acaba de informar que o apresentador Fausto Silva continuará com programa diário na temporada de 2023, colocando ponto final nos boatos de que a atração poderia sofrer mudanças.

“O Faustão na Band continuará sendo exibido diariamente em 2023. A atração comandada por Fausto Silva seguirá no ar de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h, na tela da Band”, afirma a emissora.

“O balanço do primeiro ano é superpositivo. Mais de 1.200 convidados, entre eles 450 atrações musicais dos mais diversos segmentos, passaram pelo palco do auditório ao longo de 250 edições. Na plateia, recebemos mais de 90 mil pessoas. No ano que vem, teremos muitas novidades: novos quadros, muita informação e prestação de serviço”, adianta Cris Gomes, diretor artístico do Faustão na Band.

A emissora está satisfeita com o faturamento do programa, que responde por mais da metade das receitas da Band, e projeta crescimento para 2023.

"Fausto Silva é o maior comunicador do Brasil. A estreia dele na grade noturna da Band trouxe uma audiência qualificada para a emissora, aumentando o resultado na faixa de exibição. Foi criado também o hábito da compra de mídia nesse horário, que levava ao ar programa religioso até a estreia do Faustão. A perspectiva é que em 2023 os resultados comerciais e de audiência cresçam ainda mais”, avalia Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.