Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Bronze estreia oitava temporada do programa Que Seja Doce

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Felipe Bronze estreia oitava temporada do programa "Que Seja Doce" no GNT
Felipe Bronze estreia oitava temporada do programa "Que Seja Doce" no GNT Felipe Bronze estreia oitava temporada do programa "Que Seja Doce" no GNT

O chef e apresentador Felipe Bronze, um dos maiores nomes da gastronomia, continua se dividindo entre as TVs paga e aberta. No próximo dia 28, inclusive, vai acontecer no GNT a estreia da oitava temporada do programa “Que Seja Doce”.

Uma produção da Moonshot Pictures, o tema da vez será “Volta ao Mundo em 80 Doces”. Em 40 episódios, 120 confeiteiros e seus ajudantes criarão de Pastel de Nata português, Banoffee Pie inglesa, a Mustikkapiirakka (torta de mirtilo da Finlândia) e muito mais.

Os episódios, que irão ao ar de segunda a sexta, às 19h15, prometem viajar pelos melhores lugares e sabores que o mundo tem a oferecer, desafiando os confeiteiros e também o trio de jurados Carole Crema, Roberto Strongoli e Lucas Corazza.

O apresentador Felipe Bronze, também conhecido pelo sucesso do “Top Chef Brasil” na Record, segue orientando os trabalhos e interagindo com os participantes, explorando suas histórias pessoais e soltando dicas preciosas.

Publicidade
Tiago Leifert estará nesta terça-feira no "Programa de Todos os Programas"
Tiago Leifert estará nesta terça-feira no "Programa de Todos os Programas" Tiago Leifert estará nesta terça-feira no "Programa de Todos os Programas"

Entrevista

O apresentador Tiago Leifert é o convidado do “Programa de Todos os Programas” desta terça-feira, a partir das 18h, no R7.com e nas plataformas digitais do portal. Será a sua primeira entrevista fora da Globo. Apresentação de Dani Bavoso e deste que vos fala.

Publicidade

O “Programa de Todos os Programas” traz, a cada semana, uma conversa sobre os temas mais relevantes da televisão brasileira, com destaque também para a internet e o streaming.

Lado musical

Publicidade

Livre de “Verdades Secretas 2”, Sérgio Guizé está voltado agora para a carreira musical e o trabalho de promoção do álbum “À Deriva”.

Mas essa ausência dos estúdios de TV não deve demorar muito. Não rolou para o remake de “Pantanal”, mas a Globo já avisou que em breve o ator será convocado para outra produção. 

Aceitação

Com base em dados da plataforma de pesquisas MindMiners referentes ao ano passado, a Globo comprova a paixão do brasileiro pelo gênero reality show.

Segundo a pesquisa, 90% sabem o que é, e praticamente todos (89% dos brasileiros) já assistiram algum reality.

Alexandre Barros integra o elenco de "Todas as Garotas em Mim"
Alexandre Barros integra o elenco de "Todas as Garotas em Mim" Alexandre Barros integra o elenco de "Todas as Garotas em Mim"

Assinatura

Tudo certo entre Alexandre Barros e a Record. Contrato assinado. Ele fará Charles, avô da protagonista Mirela (Mharessa Fernanda), na série “Todas as Garotas em Mim”. Aparecerá no início da trama e, depois, em cenas de flashback.

O ator se prepara, ainda, para uma produção no teatro com Cássio Scapin e Matheus Nachtergaele.

Cinema

Alexandre Barros também está no elenco de “Primavera”, filme produzido ao longo de 20 anos, que chegou agora aos cinemas. É estrelado por Ana Paula Arósio e também conta com as participações de Ruth de Souza, que morreu em 2019 e Ruth Escobar, morta em 2017. Marilia Gabriela,

Werner Schunneman, Carlos Casagrande e Caco Ciocler completam o time.

Suspense

A série “As Seguidoras” estreia no dia 6 de março no Paramont Plus. Trata-se de uma produção que contará a história de uma influenciadora digital que se torna serial killer depois de sua obsessão por novos seguidores.

Maria Bopp lidera o elenco.

Juliette Freire, campeã do "BBB" na Globo
Juliette Freire, campeã do "BBB" na Globo Juliette Freire, campeã do "BBB" na Globo

Saldo positivo

Sabrina Sato e Grazi Massafera se tornaram sinônimo de sucesso após o “BBB”. Eram possivelmente as maiores referências de ex-participantes que brilharam fora do programa. Hoje, porém, Juliette e Gil do Vigor também fazem parte do “time”.

Gil chegou a revelar que já faturou R$ 15 milhões.

Sertanejo

O Globoplay espera definir entre fim de março e começo de abril as filmagens da série “As Aventuras de José e Durval”, que conta a história de Chitãozinho e Xororó.

O elenco reúne Marco Ricca, Andréia Horta e os irmãos Rodrigo e Felipe Simas, que assumem, respectivamente, os papéis de José (Chitão) e Durval (Xororó), na primeira fase da produção dirigida por Hugo Prata.

Esquecimento

No SBT, ao que tudo indica, não tem mais volta mesmo para o “Fábrica de Casamentos”. Ninguém comenta.

A princípio, a pandemia interrompeu a produção e depois surgiram também alguns problemas judiciais. Parou por aí. 

Giovanna Gold em visita ao Pantanal
Giovanna Gold em visita ao Pantanal Giovanna Gold em visita ao Pantanal

No pantanal

Giovanna Gold visitou Bonito, no Mato Grosso do Sul, a convite da Fundação de Turismo “para enaltecer esse paraíso”, conta ela. Tudo fruto da novela “Pantanal”, em que interpretou a personagem Zefa. Sobre os próximos passos, a atriz, que esteve no elenco de “Gênesis”, avalia algumas oportunidades.

Já em relação ao lado empreendedora, Giovanna criou um aplicativo, Gold, para ajudar atores a decorarem texto.

Atraso

Já entramos em março e, imagina-se agora, o SBT vai tratar de encontrar uma data para a estreia da novela “Poliana Moça”.

Até para que o seu departamento comercial também possa trabalhar. Dia 28, não pode, porque a Globo já “reservou” essa data!

Bate – Rebate

• No Globoplay, segue a determinação: a plataforma só exibe novelas que não tenham nenhum tipo de impedimento...

• ...Se, por exemplo, apresentarem problemas com direitos musicais ou qualquer outro, está fora...

• ...É o caso de “Terra Nostra”, ainda barrada.

• No site da Rede TV!, Flavia Viana ainda aparece como apresentadora do “TV Fama”...

• ...E já faz um tempinho que ela saiu de lá.

• A série “Quilos Mortais” vem alcançando bons índices de audiência nas noites de quarta-feira da Record...

• ...E o detalhe: nos países em que o Discovery aparece como TV aberta, o programa chega a ocupar o primeiro lugar de audiência.

• A primeira etapa da Fórmula 1 – 2022 acontece dia 20 de março, no Bahrein...

• ... A Band intensifica as chamadas deste que é um dos seus principais eventos.

• A Globo estendeu a duração do “BBB” até 26 de abril...

• ...E também vai anunciar uma nova data de estreia para o “No Limite”, que começaria em 21 de abril.

• Paulo Cursino acaba de concluir o roteiro do filme “Meu cunhado é um vampiro”, que terá direção de Ale McHaddo. Lançamento em 2023.

• Os últimos paredões e enquetes têm sido muito favoráveis a Arthur Aguiar no “BBB”. 

• Novo “Esquadrão da Moda”, liderado por Lucas Anderi e Renata Kuerten, estreou sábado na vice-liderança, com 5,3, seguido de Record, 5,2, e Globo, 20,5.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.