Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Feliz e ansiosa, diz Fernanda Gentil sobre programa aos domingos  

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Fernanda Gentil vai estrear em outubro nos domingos da Globo
Fernanda Gentil vai estrear em outubro nos domingos da Globo Fernanda Gentil vai estrear em outubro nos domingos da Globo

A Globo não terá apenas o “Domingão com Huck”, a partir do dia 5 de setembro, como novidade. Um outro programa, ‘Zig Zag Arena’, comandado por Fernanda Gentil, também irá reforçar a sua grade dos domingos, com estreia prevista para 3 de outubro.

O formato é de game show, desenvolvido para mexer com o público de todas as idades.

A coluna encontrou casualmente Fernanda Gentil, ainda às voltas com o "Se Joga" aos sábados e ela contou um pouco desse seu novo desafio:

“O ‘Zig Zag Arena’ é uma grande competição de brincadeiras da nossa infância adaptadas para os dias de hoje, ou seja, o polícia e ladrão ganhou coletes eletrônicos, o pique bandeira agora tem totem de fumaça, e o queimado é num campo de cama elástica com bola gigante. Participa quem é feliz, ganha quem mais se divertir!...”.

Publicidade

E está feliz com a oportunidade de receber convidados muito especiais: “Vou estar entre amigos, com Hortência, Everaldo e Marco Luque, fazendo o que eu adoro, que é comunicar, e dentro de uma arena comandando uma competição: não poderia estar mais feliz e ansiosa. Tem rivalidade, diversão, prêmio em dinheiro, e muito mais. Mas só tem graça mesmo se tiver o pessoal de casa".

Com toda uma história no esporte e agora no entretenimento, Fernanda quer contar com a participação de todos: "então espero continuar acompanhada por esse público lindo e parceiro que tá comigo há muitos desafios. Só posso agradecer por mais essa oportunidade muito especial, prometo me esforçar muito nessa missão tão nobre de entregar leveza em tempos tão delicados”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.