Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Fernanda Gentil lança projetos de viagem, esporte e entretenimento

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Fernanda Gentil deu start em uma nova fase da sua vida profissional
Fernanda Gentil deu start em uma nova fase da sua vida profissional Fernanda Gentil deu start em uma nova fase da sua vida profissional

Fora da Globo, após 15 anos de trabalho, a jornalista, apresentadora e criadora de conteúdo, Fernanda Gentil, começa agora um novo ciclo em sua carreira. Que inclui a produção de conteúdos para diversas plataformas.

Uma experiência completamente nova em quase duas décadas de carreira.

Além dos conteúdos autorais nas próprias redes sociais, Fernanda acaba de lançar um canal no YouTube, com a Play9 e assinou com a CazéTV para, entre outras coisas, estrelar a cobertura e transmissão da Copa do Mundo Feminina.

Ela já tem em andamento o projeto “Criar & Divertir & Comunicar”, que mostra, através da experiência e linguagem dela, os eventos mais tradicionais e curiosos que acontecem ao redor do mundo.

Publicidade

Nesta semana, o canal recém-lançado no YouTube chegou a 50 mil visualizações no primeiro vídeo em algumas horas.

Em parceria com a Play9, Fernanda realizou o sonho antigo de ter um espaço totalmente autoral e que absorvesse “todas as modas que eu quiser inventar”, como ela mesma diz. O canal Fernanda Gentil promete entregar entretenimento, leveza, desafios, viagens, diversão, bons papos e convidados!

Publicidade

“Ter um canal meu, do meu jeitinho, minha linguagem, exatamente como eu gosto de fazer e sei que consigo entregar, sempre foi um sonho. Encontrei a empresa ideal não só pela experiência, mas pelas pessoas lá dentro com as quais tenho relação há muitos anos - desde o sócio João Pedro Paes Leme que foi meu chefe no esporte, passando por grandes amigos que fiz nos tempos de Globo, e claro, a diretora Priscila Montandon conhecida também como minha mulher rs. Esse espaço é para eu me aproximar de quem gosta de mim e do meu trabalho, e também pra eu poder colocar em prática o que eu amo fazer que é: criar, divertir e comunicar”.

Os três verbos são tão importantes para ela que “Criar & Divertir & Comunicar” é o projeto que Fernanda idealizou e escreveu depois da experiência de cobrir a Copa do Mundo do Catar nas suas redes sociais.

Junto com a agência Suba, representante e parceira da apresentadora há sete anos, fechou com mais de 10 parceiros comerciais e criou conteúdo diretamente do país da Copa não só sobre a competição, mas também sobre os temas cultura e entretenimento. Em 2023 a receita ganhou corpo, formato e nome!

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.