Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernanda Gentil vai para mais uma cobertura de Copa do Mundo

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Fernanda Gentil fará participação no "Mais Você" , direto do Catar
Fernanda Gentil fará participação no "Mais Você" , direto do Catar Fernanda Gentil fará participação no "Mais Você" , direto do Catar

A Globo acaba de convocar Fernanda Gentil para a cobertura da Copa do Mundo do Catar. Mas, desta vez, em um trabalho diferente e que não tem nada relacionado ao jornalismo esportivo.

Fernanda, já se sabe, vai entrar em cena na reta final do evento, entre 9 e 19 de dezembro, a partir das 10h30, no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga. Sempre ao vivo, todos os dias. E de onde quer que ela esteja. Sem a obrigação da boleiragem, mas com o compromisso de entreter, comunicar e divertir.

“Feliz demais de repetir essa dobradinha com a Ana Maria Braga, que eu tanto amo, em mais uma Copa do Mundo, e agora com essa nova linguagem e roupagem”, declara Fernanda.

“Tô indo pra minha quarta Copa em 12 anos, e pela primeira vez com um projeto autoral! A ideia é eu trazer a Copa do Catar baseada nos três pilares que fazem parte da minha essência e formação: jornalismo(lado cultural), entretenimento (torcida, comportamento e festa) e esporte (a Copa em si)", prossegue.

Publicidade

"O lado bom do projeto autoral é ter liberdade de produzir conteúdo tanto pra internet quanto pra TV com a minha linguagem e a minha visão de tudo. O lado ruim é que vou ter que me virar (risos). O projeto já começou nas minhas redes e fiquei muito feliz e surpresa com a entrada e a confiança de muitos parceiros incríveis que quiseram estar dentro do projeto comigo. Claro, Tik Tok, Motorola, RubyRose, Ifood e PagBank são alguns deles! Foi muito difícil conquistar esse lugar de ser a criadora do tipo de conteúdo que eu gosto, e que eu sei que sei fazer, mas valeu a pena. Tô realizada por poder falar também, e não só de esportes, e ansiosa para novos projetos de entretenimento nessa pegada."

Em tempo: amanhã, também, Fernanda vai lançar sua marca de aromatizadores para ambientes, que tem o nome de SDDS (saudades):

Publicidade

“Há mais de um ano venho tentando chegar nessa fragrância que remeta a coisas boas que já vivemos. Fiz enquetes e pesquisas com meus seguidores e fui pessoalmente à fábrica Givaudan para chegar à essência final. Ficou uma delícia! O objetivo é você deixar sua casa – ou qualquer outro ambiente – com cheirinho de tudo que foi bom."

E conclui: “E vou levar para o Catar, claro, pra carregar comigo um pouquinho da minha casa, e deixar o quarto de hotel com cheirinho do nosso maior refúgio. Vou com a família. Tudo num clima de reality da Copa do Mundo em família. Vida real mesmo!”. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.