Filho da Democracia Corintiana, Duilio Monteiro Alves não abre as portas para a imprensa
Presidente do Corinthians vai falar sobre o seu mandato a apenas seis jornalistas escolhidos
Flavio Ricco|Flavio Ricco e Flavio Ricco
Epa, epa! Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, é filho do Adilson Monteiro Alves, um dos artífices da Democracia Corintiana.
Ele se colocou ao lado de Vladimir, Sócrates, Casagrande e companhia bela em um movimento histórico.
Como, então, o presidente Duilio resolve dar uma entrevista hoje e não abrir as portas para a imprensa, mas só para seis convidados?
Fosse eu um deles, não aceitaria e não iria. Ou vai todo mundo ou não vai ninguém. E não adianta entrar e falar que está lá em protesto.
Mandato sem títulos, polêmicas e rivais campeões: o melancólico fim da era Duilio no Corinthians
" gallery_id="651dc563cd77c0ed6d00067b" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/filho-da-democracia-corintiana-duilio-monteiro-alves-nao-abre-as-portas-para-a-imprensa-09112023"]
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.