Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Filme de terror com Klara Castanho tem trabalhos encerrados

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Angela Dippe e Klara Castanho em uma cena do filme “Apanhador de Almas”
Angela Dippe e Klara Castanho em uma cena do filme “Apanhador de Almas” Angela Dippe e Klara Castanho em uma cena do filme “Apanhador de Almas”

Chegaram ao fim as filmagens de “Apanhador de Almas”, nova produção nacional de terror e suspense estrelada por Klara Castanho, Angela Dippe, Jessica Córes, Larissa Ferrara, Priscila Sol e Duda Reis. Entra agora em pós-produção e montagem, para chegar às salas de cinema ainda este ano.

Rodado durante os meses de novembro e dezembro na Serra da Cantareira, em São Paulo, tem na sua direção Fernando Alonso e Nelson Botter Jr. “Apanhador de Almas” também conta com o roteiro assinado pela dupla em parcria com Tarsila Araújo.

"Trata-se de um filme de terror com várias surpresas e reviravoltas, que deixarão o público preso na história até o final. Além disso, o elenco está muito bem, imprimindo na tela todo o horror que o filme pede", afirma Alonso.

"Nossa ideia é desenvolver cada vez mais filmes e séries de gênero, ajudando a criar uma indústria nacional de fantasia, algo muito necessário para nosso cinema e TV serem mais plurais. É uma tendência natural", conclui Botter Jr.

Publicidade

Na trama, quatro garotas que se conheceram num grupo on-line de estudos de bruxaria resolvem participar de um ritual a ser realizado durante um eclipse solar total, na casa de uma famosa bruxa chamada Rea.

Após o ritual, as coisas saem do controle e elas se veem presas numa espécie de limbo dimensional, culminando na aparição de uma criatura mais velha e poderosa que o tempo: o Apanhador de Almas. A criatura propõe um jogo em que apenas uma poderá sair com vida.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.